Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se eu colocar no profile Shared user = 2 , para que 2 usuarios conectem com o mesmo login, esse usuario tem 200 Kbps .

Ele usara 200 em cada ou dividirá a velocidade do usuario por 2, ou o que tiver usando consome toda a banda por demanda?

2. divide para os dois....aqui testei e funciona bacana.

vlw

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Se eu colocar no profile Shared user = 2 , para que 2 usuarios conectem com o mesmo login, esse usuario tem 200 Kbps .

Ele usara 200 em cada ou dividirá a velocidade do usuario por 2, ou o que tiver usando consome toda a banda por demanda?

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Se eu colocar no profile Shared user = 2 , para que 2 usuarios conectem com o mesmo login, esse usuario tem 200 Kbps .

Amigo cada um usará 200kbps, pq irá criar 2 queues.
    Pelo menos nos que tenho aqui é assim.

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post

Amigo testei aqui também e cada um vai usar 200k, como nosso amigo disse ele vai criar 2 queues.

5. será que tem como colocar pra dividir , ou é melhor fazer nat no radio?

Tópicos Similares

1. Como Logar 6 Usúarios em um mesmo login
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-2012, 23:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2011, 10:04
  3. Respostas: 8
    Último Post: 20-05-2010, 08:56
  4. varios micro com o mesmo login
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 3