+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    segue minhas configs
    Rapaz esse servidor ta bagunçado paca. Tem regras repetidas, so a regra de cache full eu vi 2x, limite de conexões 2x, outra vc colocou o maximum object size em 20mb, imagina comigo vc tem uma rede wireless ai em modo "b" o trafego máximo dela é de 4mb, imagina um cliente seu baixando 20mb a full. E os outros clientes como ficam, vai ta sempre no gargalho, esse tipo de configuração funciona bem em rede cabeada, te aconselho a diminuir o maximum object size para uns 2 ou 3 mb, visto que a maioria das páginas da web hoje nao passam de 1,5 a 2 mb, assim vc pode ter um cache full para navegação, e o tempo que um cliente estará a full será infimo.
    Quanto ao servidor te aconselho a rever suas configurações e começar com o sinples primeiro, limitar p2p, depois cache full, depois voip, agora tome cuidade com limite de conexões simultaneas senão vc vai acabar dando um tiro no pé, organiza tbm seu NAT, está muito confuso.
    Qualquer coisa da um export em suas configurações e posta aqui, que veremos em que podemos ajuda-lo.

Att,

Renato Costa.

2. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Rapaz esse servidor ta bagunçado paca. Tem regras repetidas, so a regra de cache full eu vi 2x, limite de conexões 2x, outra vc colocou o maximum object size em 20mb, imagina comigo vc tem uma rede wireless ai em modo "b" o trafego máximo dela é de 4mb, imagina um cliente seu baixando 20mb a full. E os outros clientes como ficam, vai ta sempre no gargalho, esse tipo de configuração funciona bem em rede cabeada, te aconselho a diminuir o maximum object size para uns 2 ou 3 mb, visto que a maioria das páginas da web hoje nao passam de 1,5 a 2 mb, assim vc pode ter um cache full para navegação, e o tempo que um cliente estará a full será infimo.
    Quanto ao servidor te aconselho a rever suas configurações e começar com o sinples primeiro, limitar p2p, depois cache full, depois voip, agora tome cuidade com limite de conexões simultaneas senão vc vai acabar dando um tiro no pé, organiza tbm seu NAT, está muito confuso.
    Qualquer coisa da um export em suas configurações e posta aqui, que veremos em que podemos ajuda-lo.

Att,

Renato Costa.
    você toparia entrar remotamente e dar uma boa controlada ai pra mim, eu pago o que for prescizo... quero tudo redontinho...

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    você toparia entrar remotamente e dar uma boa controlada ai pra mim, eu pago o que for prescizo... quero tudo redontinho...
    me adiciona no msn.:

renato_costas@hotmail.com

Att,

Renato Costa.

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    segue minhas configs
    Segue aqui um link explicando como mudar para /32
    https://under-linux.org/f130672-como...a-24-para-32-a

Dei ma olhada nas suas configurações assim como nosso amigo Renato costa disse existem várias repetições em seu scripit, uma dica que lhe dou procure você mesmo os erros pois assim você vai aprender ao inves de icar copiando e colando, eu também ja fiz isto muitas vezes porém percebi que minha rede só ficava lenta.

Dai em diante resolvi aprender, ao invés de pedir que alguém arruma-se.
    Faz o seguinte exporta suas configurações - NEW TERMINAL - ip - firewall - export
    cola aqui expondo o que você acha q esta errado. Então nós vamos lhe ajudando de forma eficiente.

Abaraços

5. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post

Att,

Renato Costa.

você está 100% certo renatocosta tem regras repetidas limite P2P 2 vezes no NAT a regra do Chache tem duas vezes, amigo aconselho a vc fazer o que ele esta falando, fassa tudo devagar aos poucos, limite P2P, Proxy, VOIP e assim vai.

à você ai usa HOTSPOT, OLHE NOS SEUS PROFILES e ve se o transparent proxy esta marcado se tiver desmarque pois se não seus clientes não irão acessar o proxy.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2014, 09:26
  2. Posso tirar AS com 200 clientes?
    Por ustelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 25-10-2014, 00:02
  3. Respostas: 10
    Último Post: 10-03-2013, 23:20
  4. provedor com 200 cliente rondonia
    Por jralencar no fórum Redes
    Respostas: 0