Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Todos aguardam anciosos os primeiros testes com a tecnologia 802.11n, que vem para nos dar um alivio em links que haja necessidade de um maior throughput, que pode chegar ate seus 100m, ja form lançados os cartões da routerboard r52n que promete ser 100m de throughput real. Crio este topico para começar-mos a discutir sobre essa nova tecnologia desde ja tirar-mos duvidas e trocarmos experiencias.

2. Os equipamentos com tecnologia 802.11n nao esta em fase de teste e sim ja vendendo p/burro.

Basta dar uma olhada na repercurssao dos a nova linha de produtos M da UBIQUITI.

Bullet M
    Nanostation M
    Rocket M
    PCI SR71-A
    e ,,,,,,
    O problema esta conseguir comprar, pois logo que chega na distribuidoras acaba inclusive no PY e esta dificil de achar com se fosse mosca branca.

E se alguem tiver mais algum conhecimento de esquipamento com tecnologia 802.11n alem desta marca posta aqui, quero conhecer.

Abraco turma.

Mirac

3. a minha pergunta é: a Mikrotik R52N nescessita de 2 antenas?

4. depende do p2p que quer fazer, pois só vai funcionar se vc usar o NXTREME e já te aviso de ante-mão que não chegam a isso como já citei fiz os teste e em 4km visada livre, posso ver o ponto do outro lado usando as duas portas bate 121mb de trafego de trougput bate apenas 35mb e outra quando vc coloca duas antenas em 1 cartão a potencia cai e o ping vai la em cima. então infelizmente foi uma tecnologia igual ao tempra(fiat) só serve pra da encomodar. abraço

5. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    depende do p2p que quer fazer, pois só vai funcionar se vc usar o NXTREME e já te aviso de ante-mão que não chegam a isso como já citei fiz os teste e em 4km visada livre, posso ver o ponto do outro lado usando as duas portas bate 121mb de trafego de trougput bate apenas 35mb e outra quando vc coloca duas antenas em 1 cartão a potencia cai e o ping vai la em cima. então infelizmente foi uma tecnologia igual ao tempra(fiat) só serve pra da encomodar. abraço
    amigo, quando ligou as duas antenas vc usou quais antenas??? e qual potencia vc setou nos cartoes???

Tópicos Similares

1. Atualizando Mikrotik para suportar cartões R52N
    Por wirelessmain no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2012, 21:33
  2. PtP 43km Tirando leite dos cartões R52N MIMO
    Por hagazin no fórum Redes
    Respostas: 98
    Último Post: 21-11-2011, 11:00
  3. cartoes r52n duvida sobre a antena!!
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 15