+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que vai ou afunda de vez ?

    Passeando pela NET vi uma notícia muito séria: Compra da GVT pela Telefônica acirra competitividade no mercado - Telecom - COMPUTERWORLD , agora se uma empresa que mal consegue administrar sua rede dentro de um dos estados mais "ricos" do País conseguirá atender a um País inteiro, acredito que pelo fato da concorrência pode ser uma boa, mas por outro lado seria apenas mais do mesmo...

  2. #2



  3. #3

    Padrão

    Competitividade?Acho que não aumentaria em nada afinal de contas será um empresa a menos(talvez uma possível concorrente no futuro) a telefônica tem uma péssima historia de prestação de serviços, creio que com a aquisição da gvt arruinaria não a telefônica e sim a gvt...se a telefônica mal se consegue ficar em pé em são paulo imagina no resto do brasil.

    []'s

  4. #4

    Padrão

    Na verdade ira ficar somente 3 no maximo 4 operadoras (Oi,Embratel,Telefonica,TIM-comprou Intelig), e todas loucas para quebrar os provedores de serviços, quem tiver link da GVT que se previna. Pois conseguir uma sessão BGP e link com a telefonica somente com SCM e um saco de paciencia.