Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola..

Estou precisando montar um hotspot pra um ambiente publico, o ideal seria que eles criem o seu login e automaticamente ja pode-se navegar com uma banda que seria padrão.
    tipo 150kbps.

como fazer a tela pode ficar complicado, tava pensando em algo automatico mesmo, agora teria que ser dinamico, para cada usuario conectado ele fosse criando uma Queue simples padrão. com 150/150

alguem ja fez isso?

Rodrigo

2. Você pode gerar algo em PHP para a pessoa efetuar o cadastro e automaticamente este ser salvo em um servidor RADIUS. Desta forma o mikrotik verifica no RAIUS e libera a navegação.

Eu tenho hotspot em área pública, mas preferi criar apenas uma página principal onde a pessoa clica em um botão CONECTAR (sem cadastro) ... liberei para coenctar um número "X" máximo.

Funciona bem.

3. Legal..

e como funciona, toda vez que ele clica em conectar ele faz oque na queue simple?

pode disponibilizar a pagina?

abraço

4. Bem no hotspot, na aba ip-binding, da pra vc configurar os ips que podem navegar sem precisar de login.

Ou no caso com o amigo citou apenas disponibilizar um botão para que cada um conecte sem precisar de login/senha.

Para ficar com uma velocidade padrão, basta configurar o profiles com a velocidade do user desejada.

precisando estamos às ordens

5. Uma forma simples de conseguir fazer o que vc está precisando é ativar a autenticação TRIAL.

No tópico abaixo está demonstrando como fazer, com telas já prontas. Dá uma olhdada, acho que resolve seu caso:

Link: https://under-linux.org/f119299-comp...n-no-hotspot-5

Tópicos Similares

1. hotspot facebook com cadastro de cliente
    Por jeffjobs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2014, 16:16
  2. Cadastro de Clientes no Hotspot?
    Por SpeedNetWifi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2012, 09:20
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2008, 09:06