+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos, venho aqui mais uma vez solicitar a ajuda dos amigos.
    Estou migrando meu controle dos clientes IP/MAC para Hotspot....

A minha duvida é a segunte, posso utilizar a pagina do Hotspot para fazer propaganda de produtos, marcas..., existe alguma regulamentação por parte da anatel para este fim, pois eu procurei ate no site da mesma e nao encontrei, ou se eu o fizer estarei fazendo irregulamente.
    Desde já muito obrigado a todos

2. Citação Postado originalmente por manodell Ver Post
    Boa noite a todos, venho aqui mais uma vez solicitar a ajuda dos amigos.
    Estou migrando meu controle dos clientes IP/MAC para Hotspot....

A minha duvida é a segunte, posso utilizar a pagina do Hotspot para fazer propaganda de produtos, marcas..., existe alguma regulamentação por parte da anatel para este fim, pois eu procurei ate no site da mesma e nao encontrei, ou se eu o fizer estarei fazendo irregulamente.
    Desde já muito obrigado a todos
    ola amigo ..creio eu que a forma com que seus clientes autenticam no seu servidor não cabe a anatel regulamentar nem fiscalizar isso. isso vai variar de provedor para provedor.. uma dica que eu dou é procure fazer uma pagina de autenticação sem poluição visual para seu cliente ok abraços e boa sorte.

3. Obrigado amigo.

4. manodell

Concordo com o WWANInternet quanta a Anatel não interferir na sua pagina de login e quanto ao cuidado com o carregamento da pagina.
    Mas eu estou fazendo pequenos anúncios sim o que gera uma renda pequena, mas.... sempre é bom
    Os clientes não reclamaram muito pelo contrario tente com anúncios de pizzarias da região Farmácia etc. você vai gostar do retorno

Tópicos Similares

1. Criar hotspot com checkin na página do Facebook
    Por amaurybrito no fórum Redes
    Respostas: 97
    Último Post: 06-12-2017, 13:32
  2. Ajuda para Manutenção na Pagina do Hotspot
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2012, 00:33
  3. Problemas na pagina do hotspot
    Por G1NET no fórum Redes
    Respostas: 5