Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal procurei aqui aqui no fórum, inclusive encontrei material muito bom, que me atendia pra travar sites que mostram o ip da velox, mas agora necessito saber se há alguma maneira de mascarar esse ip, exemplo:

O cliente acessa o speedtest.net lá no canto ele mostra o IP da velox, eu queria que por exemplo ali fosse mostrado algum ip diferente, ou até mesmo o do meu servidor, e se também há a possiblidade de mudar o nome "TELE NORTE LESTE PARTICIPAÇÕES"

Acho que algumas pessoas podem até vir criticar o post dizendo que é crime utilizar adsl, mas é como eu estava conversando com um engenheiro, e ele mesmo dizendo que praticamente 80% dos provedores estão utilizando, tem alguns megas dedicado e o resto tudo adsl.

Se alguem puder me ajudar nisso, agradeço, e também acho que isso é uma dúvida grande da maioria.
    abraço a todos.

2. Tenho essa mesma curiosidade que vs tem cara, e gostaria muito de saber sobre isso tambem.

Caso consegui poste aque por favor.
    Abraços

3. No Mk não, mas em um proxy separado feito por você ou a pedido, tem sim.

4. boa pergunta, tb queria saber como.

5. Citação Postado originalmente por UsuarioPE Ver Post
    Bom pessoal procurei aqui aqui no fórum, inclusive encontrei material muito bom, que me atendia pra travar sites que mostram o ip da velox, mas agora necessito saber se há alguma maneira de mascarar esse ip, exemplo:

O cliente acessa o speedtest.net lá no canto ele mostra o IP da velox, eu queria que por exemplo ali fosse mostrado algum ip diferente, ou até mesmo o do meu servidor, e se também há a possiblidade de mudar o nome "TELE NORTE LESTE PARTICIPAÇÕES"

Acho que algumas pessoas podem até vir criticar o post dizendo que é crime utilizar adsl, mas é como eu estava conversando com um engenheiro, e ele mesmo dizendo que praticamente 80% dos provedores estão utilizando, tem alguns megas dedicado e o resto tudo adsl.

Se alguem puder me ajudar nisso, agradeço, e também acho que isso é uma dúvida grande da maioria.
    abraço a todos.
    Kara!

Vá na pesquisa, lá tem um tópico falando o passo-a-passo de como vc pode fazer e é bem fácil... Este é em linux... Eu não estou encontrando nos meus tópicos, pois também estava acompanhado...

Vlw!

Tópicos Similares

1. Controle do Thunder 3 no Mikrotik
    Por caracolnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-10-2009, 08:31
  2. Alteração do MAC ADRESS no MIKROTIK como fazer ???
    Por dayvson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2009, 17:42
  3. Respostas: 10
    Último Post: 07-11-2008, 08:23
  4. Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2008, 10:34
  5. Desempenho do cartão Atheros no Mikrotik
    Por milbr.net no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2007, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L