Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá PessoALL,

Instalei o ThunderCache v2.2 segundo o próprio site. Tudo funciona blz, exceto os videos do youtube.com. Aparentemente o ThunderCache não está mais funcionando com o youtube.com pois no arquivo thunder.lst nem existe mais o dominio youtube.com.
    Já tentei adicionar este dominio seguindo o modelo dos outros, mas assim que recarrego o squid, os vídeos do youtube param de funcionar, mostrando o texto: "An error occurred, please try again later".
    Alguém tem o Thunder funcionando com o youtube?
    Saberiam me dizer porque deste erro?
    Agradeço pela ajuda.

2. Aqui uso o thunder3, ainda esta funcionando. tudo ok por enquanto.

3. Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Olá PessoALL,

Instalei o ThunderCache v2.2 segundo o próprio site. Tudo funciona blz, exceto os videos do youtube.com. Aparentemente o ThunderCache não está mais funcionando com o youtube.com pois no arquivo thunder.lst nem existe mais o dominio youtube.com.
    Já tentei adicionar este dominio seguindo o modelo dos outros, mas assim que recarrego o squid, os vídeos do youtube param de funcionar, mostrando o texto: "An error occurred, please try again later".
    Alguém tem o Thunder funcionando com o youtube?
    Saberiam me dizer porque deste erro?
    Agradeço pela ajuda.

Amigo da uma pesquisada no forum www.biazus.com/forum, esse erro pode ser permissão, confguração do thunder.conf, vhost ou caminhos errados nas configurações.
    Posta seu squid e seu thunder.conf

4. Tópico movido para o sub-fórum do Thundercache

5. Olá rapaziada quem estiver com dificuldades de instalar o thunder me add sandraftb@gmail.com que instalo de graça basta deixar o debian e o ssh instalado e me passar os dados de acesso que instalo pra vocês GRATIS
    OBS: O comando para instalar o ssh é:
    apt-get install ssh

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2015, 13:57
  2. Menssagem de erro no qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2005, 20:41
  3. erro no WINE
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3