Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Peço a ajuda de vocês, estou configurando os acess point no modo cliente ISP, o cliente navega na internet normalmente mas da minha base não pingo para o AP, o firmware é Ap router, não tem firewall habilitado, o servidor é Sagu-pro e o Mikrotik uso apenas como AP.
    Última edição por Magal; 13-10-2009 às 00:25.

2. Citação Postado originalmente por speedmax Ver Post
    Peço a ajuda de vocês, estou configurando os acess point no modo cliente ISP, o cliente navega na internet normalmente mas da minha base não pingo para o AP, o firmware é Ap router, não tem firewall habilitado, o servidor é Sagu-pro e o Mikrotik uso apenas como AP.
    Amigo você terá que colocar um IP-fixo no radio, você ta usando qual tipo de serviço???
    PPPoE
    HOTSPOT
    DHCP-Static????

3. tambem tenho este problema aqui, se os radios ficarem em bridge eles nao se conectam, dai ponho em cliente isp, e funfa, cada cliente esta com um ip de radio diferente, o que na minha opinião melhorou muito o funcionamento da rede, mas eu nao consigo pingar os ips deles nao, ja fiz diversos testes...

4. Eu havia desistido de configurar o acess point no modo cliente ISP, mas resolvi tentar novamente, meu servidor agora é mk-auth e dá o mesmo problema, uso hotspot.

5. Amigo , qual radio vc usa ? se for aprouter basta marcar na opção interface wan Habilitar ping na WAN (x) isso na versão maisantigas

Na versão nova da aprouter 9.3 , ele esta em firewall depois marque a opção
    Ativa ping na WAN

Caso vc esteje fazendo os aps em modo bridge ,vc deve ficar um ip da rede na interface , depois disso libere este ip no hotspot na parte ip bing , e depois abra navegar e digite o endereço .

Se teu problema vou resolvido manda um gostei

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2014, 10:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2008, 17:03
  3. Servidor mk nÃo pinga no ap mk ?????
    Por socrates10 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-11-2008, 00:24
  4. estações navegam, mas o servidor nao!
    Por alexspe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-06-2008, 09:59
  5. Servidor não pinga meu rotiador
    Por antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2005, 09:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L