Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal bom dia, eu estou querendo comprar um nanotation para usar da seguinte forma e tenho algums duvidas..
    1-eu tenho uma rb450g que esta configrada como pppoe, com a banda..de 600kb configurado neles, quero colocar uma nano ligado no rg450g pela ethernet para que os clientes se conectem nela como bridge?? o que acham ela vai guentar??
    2-até quantos graus tem uma antena interna nanstation??
    3-eu posso usar as duas antenas au mesmo tempo nele se eu conectar uma outra antena nele posso usar a dele e a outra...

vlw galera..abracao fico no aguardo..

2. Bom dia,
    Cara não recomendo essa opção com nanostation 5, eu tive isso em dois ptp e nenhum deles ficou bom.
    Uma delas a rb ficava travando e na outra perdia pacotes.

3. cara.. com o station eu ainda não fiz, mais em alguns pops que montei e administro, alguns coloquei o bullet5 pra receber, outros o station 5 pra receber, e em um monte coloquei o bullet2 e em outros o bullet5 pra transmitir, nenhum nunca deu problema, nunca usei a antena do station pra transmitir, ela abre apenas 30 º, a polaridade da antena funciona +/- assim, em advanced, vc escolhe se a polaridade é horizontal ou vertical ou adaptativo (esta opção só tem no station) nunca usr o adaptativo pra transmitir... é melhor se vc colocar antena externa, por isto aconselho fazer com bullet e entena omni ou setorial ou até direcional mesmo, dependendo da distância lateral entre seus clientes.

4. 1 - aguenta tranquilamente, deixa ela como bridge q assim passa as autenticação da rb
    2 - tem 55 graus
    3 - nao, apenas uma que he escolhida via soft.

obs: ns2, se os clientes for pertinho algo en torno de 300mt, quem estiver do lado pode conectar tranquilo. a sensibilidade dela he otima, recomendo pode usar como AP q nao se tera bronca

aqui conecta sem bronca.

5. Citação Postado originalmente por megaroteadores Ver Post
    cara.. com o station eu ainda não fiz, mais em alguns pops que montei e administro, alguns coloquei o bullet5 pra receber, outros o station 5 pra receber, e em um monte coloquei o bullet2 e em outros o bullet5 pra transmitir, nenhum nunca deu problema, nunca usei a antena do station pra transmitir, ela abre apenas 30 º, a polaridade da antena funciona +/- assim, em advanced, vc escolhe se a polaridade é horizontal ou vertical ou adaptativo (esta opção só tem no station) nunca usr o adaptativo pra transmitir... é melhor se vc colocar antena externa, por isto aconselho fazer com bullet e entena omni ou setorial ou até direcional mesmo, dependendo da distância lateral entre seus clientes.
    mas o bullet eh homologado?

pois, ate onde sei, somente os nanostation sao homologados...
    pelo menos eh o q consta no site da titia ana.

Tópicos Similares

1. preciso de ajuda pessoal
    Por tassio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2010, 01:34
  2. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2005, 19:54
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2005, 11:16
  4. Respostas: 1