+ Responder ao Tópico

1. Alguém está conseguindo fz ? já segui vários Tutoriais e nada!!!

2. Citação Postado originalmente por oliveiratoppa Ver Post
    Alguém está conseguindo fz ? já segui vários Tutoriais e nada!!!
    amigo eu estou fazendo sim segue ai em anexo os plugins que estou usando é só vc colar dentro da pasta squid.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    amigo eu estou fazendo sim segue ai em anexo os plugins que estou usando é só vc colar dentro da pasta squid.
    Consegui fz o cache do youtube!! porém notei q vc não faz cache dos videos da globo, terra...está com algum problema ? vc poderia me ajudar nas regras de cache full junto com o thunder...estou rodando o thunder e o squid em um máquina separada com o debia5...

Muito obrigado mesmo pela ajuda do thunder....tenho bastante conhecimento em linux....se precisar de alguma fala comigo por email... alexandre@redfoxprovedor.com.br

Desde já agradeço!!!

4. Citação Postado originalmente por oliveiratoppa Ver Post
    Consegui fz o cache do youtube!! porém notei q vc não faz cache dos videos da globo, terra...está com algum problema ? vc poderia me ajudar nas regras de cache full junto com o thunder...estou rodando o thunder e o squid em um máquina separada com o debia5...

Muito obrigado mesmo pela ajuda do thunder....tenho bastante conhecimento em linux....se precisar de alguma fala comigo por email... alexandre@redfoxprovedor.com.br

Desde já agradeço!!!
    olha o da globo eu consegui fazer só que mudei uma para aqui no plugin e parou de fazer tenho que dar uma olhada direitinho aqui assim que tiver uma resposta posto aqui, agora o do terra também não consegui fazer, eu adcionei seu e-mail pois preciso sim de alguns toques em linux pois estou pegando as manhas agora, a todos os outros usuários do forun se puderem ajudar com o terra estamos precisando.

forte abraço!!!!!

5. Citação Postado originalmente por oliveiratoppa Ver Post
    Alguém está conseguindo fz ? já segui vários Tutoriais e nada!!!
    Tenho que discordar quando diz que seguiu varios tutoriais e nada pois ao menos deve ter aprendido alguma coisa, por ex:
    O que faz cada arquivo,
    onde ficam,
    se necessitam de permissões,
    quais são os requisitos basicos pra rodar o thunder,
    o que é uma regex e onde usar,
    estas coisas se não souber e seguir algum tutorial mecanicamente é capaz até que consiga fazer funcionar o seu cache, porém logo na primeira atualização ou mudança no site seu cache vai parar e ae vc vai fazer o que ?

Então a dica que eu tenho pra todos que quiserem criar um post como este é que comecem estudando a ferramenta, infelizmente o desenvolvimento não esta compartilhando muito a respeito da ferramenta e o faz por medo de a concorrência roubar suas boas idéias o que é até compreensivel, isso cria uma ilha de sabedoria num mar de ignorância e o preço a pagar por isso é um sistema onde cada vez menos gente sabe fazer funcionar e mais e mais e mais gente fazendo perguntas sem noção ou gente sem noção fazendo perguntas sem noção o que é ainda pior.

Infelizmente nem tudo é como gostariamos.

Tópicos Similares

1. Cache do Youtube? Ta aqui como fazer! [movido]
    Por cristianoduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 24-11-2008, 08:05
  2. Cache do youtube, esse funciona
    Por jonydboy no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2008, 18:11
  3. Cache do Youtube
    Por rps67 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1