Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Banda larga de 1Mbps em SP por R$ 29,80

O governador de São Paulo, José Serra, assinou nesta quinta-feira, 15, um decreto que fixa o preço máximo da internet banda larga de 1Mbps em R$ 29,80. O governador adiantara a notícia em seu perfil no Twitter na madrugada desta quinta.

O programa, chamado de Banda Larga Popular, isentará da cobrança de ICMS as operadoras participantes. O objetivo do projeto, segundo publicou José Serra, é “conectar metade das residências paulistas”.

Conexões entre 200 Kbps e 1 Mbps serão comercializadas pelo valor máximo de R$ 29,80. Para conseguir a redução nos custos, Serra afirmou que o governo irá retirar R$ 10 em impostos e os provedores outros R$ 10.

Apesar de não ser a velocidade de conexão dos sonhos, a iniciativa pode ser vista como um bom passo na inclusão digital no Estado. Os detalhes foram divulgados por Serra durante a Futurecom, evento de tecnologia que acontece até a próxima sexta-feira na cidade de São Paulo.

Alguem tem mais conhecimento de como isso ira acontecer?

valew t+

2. quero ver o animal que ira entregar 1 mbps a esse valor, ninguem!

10 pro governo e 10 pro provedor!
    eh o jeito la em compartilhar adsl mesmo! pois eh isso qu o Serra ta achando! e acho q a empresa nao tem lucro ainda! ou sera q a operadora ira entregar um link de 1 mb corporativo por essa micharia!
    pq um provedor de verdade que pagar seu link dedicado todo mes, sabe que isso nao cobre nem despesa de funcionarios!

vao la e diga pro governador pagar seus funcionarios! combustivel de veiculos! etc etc

Tenho ate vergonha de morrar num pais desse as veses. Quem vai lucrar??? sim eh bem aquele F.... q fica sentado o dia inteiro e nao faz quase nada e diz que governa um pais ou um estado!
    e nos que temos que se foder montar antena subir em ksa, predio se arriscar cair vamos trabalhar pra eles!

tomara q a noticia seja mentira
    huashuahus

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    quero ver o animal que ira entregar 1 mbps a esse valor, ninguem!

10 pro governo e 10 pro provedor!
    eh o jeito la em compartilhar adsl mesmo! pois eh isso qu o Serra ta achando! e acho q a empresa nao tem lucro ainda! ou sera q a operadora ira entregar um link de 1 mb corporativo por essa micharia!
    pq um provedor de verdade que pagar seu link dedicado todo mes, sabe que isso nao cobre nem despesa de funcionarios!

vao la e diga pro governador pagar seus funcionarios! combustivel de veiculos! etc etc

Tenho ate vergonha de morrar num pais desse as veses. Quem vai lucrar??? sim eh bem aquele F.... q fica sentado o dia inteiro e nao faz quase nada e diz que governa um pais ou um estado!
    e nos que temos que se foder montar antena subir em ksa, predio se arriscar cair vamos trabalhar pra eles!

tomara q a noticia seja mentira
    huashuahus

O pior que a noticia não é mentira não viu passou uma reportagem na globo hoje falando disso. o Brasil anda pra trás mesmo é f.. tah ai a reportagem

SPTV 1ª Edição - De segunda a sábado, às 12:00 - NOTÍCIAS - Programa deve popularizar a internet

Não Registrado
    acho que a notícia não foi bem entendida, na verdade esse plano de banda larga vai ficar SEM impostos, portanto dá sim pra fazer, a Telefonica já anunciou que vai ter um plano de 250Kbps por esse preço (pode ser planos de ATÉ 1Mbps, mas 1 mega nesse preço não dá pra acreditar mesmo)

5. Caros amigos, imaginem a bagunça q vai virar isso! Hj eu pago cerca de R$1400 por um link dedicado pra Telefonica por 01 MB, e naum consigo atender nem 50 clientes com qualidade a R$50,00 por usuario. Fora Investimento com torre, SCM, funcionario, impostos, etc...
    Meus concorrentes (gatonets de speedy) já vendem internet a R$35,00 com um custo que naum chega nem a 5% do meu. Com esse "belo apoio" de nosso governador Serra em breve terei de concorrer com meu proprio fornecedor que já me explora, alem dos gatonets que com esse incentivo irão tabelar seus preços talvez em R$19,90 ou R$9,90, a um custo menor que 1% do meu....

Tópicos Similares

1. Problema de DNS em Clientes por trás de NAT
    Por emsfalcao no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2012, 08:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2012, 12:16
  3. Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2011, 12:04
  4. Respostas: 22
    Último Post: 23-02-2011, 12:28
  5. Grupo de Estudo em SP