+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal, estou com um problema aqui, nao tenho mta experiencia com o mk, a gente usa um aki como torre principal, uma rb433 com 2 cartoes, cada um ligado em uma lan diferente pq sao dois servidores, uso o myauth como programa de gerenciamente, entao coloquei mais uma placa pra mandar sinal pra repetidora, soh que esse link entre a torre principal e a repetidora vou fazer em 5.8, na repetidora vai outra rb433 com um cartao recebendo 5.8 e outro enviando 2.4, o objetivo eh que os clientes que pegarem sinal da repetidora acessem o servidor normal como se estivessem na torre principal, como devo fazer essa configuraçao.

desculpa pelo texto tao extenso..

2. Vc pode fazer uma bridge entre os dois pontos 5.8, usando WDS.

3. entao, eu estava vendo o esquema pra fazer o WDS, ai tem q criar uma bridge no caso da interface wireless mais a WDS e mais uma ether, e eu estou usando 2 ether ja da rb 433, a outra porta do poe pode ser usada como rede normal tbm??

4. Citação Postado originalmente por lflisboa Ver Post
    entao, eu estava vendo o esquema pra fazer o WDS, ai tem q criar uma bridge no caso da interface wireless mais a WDS e mais uma ether, e eu estou usando 2 ether ja da rb 433, a outra porta do poe pode ser usada como rede normal tbm??
    Pode usar sim! Cria uma bridge entre ela e a interface wireless.

5. blza...
    vou tentar amanha....

vlew pela ajuda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2010, 08:50
  2. WDS com MK+AP+repetidora com 2 APs
    Por muttley no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2010, 21:08
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes