Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado

2. Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado
    eu fiz uma implementação e o resultado esta ai, veja se ajuda!
    https://under-linux.org/f119709-pagi...ivar-o-folgado

3. Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado

Olá amigo segue abaixo as que uso aqui e funciona 100% e peguei onde nosso amigo acima citou:

AVISO
    add address-pool="a pool que você usa na sua rede" idle-timeout=none keepalive-timeout=1h name="nome do profile" rate-limit=velocidade de UP/velocidade de down shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=no advertise=yes advertise-interval=1s advertise-timeout=never advertise-url="endereço da sua página de aviso" idle-timeout=none

BLOQUEIO
    add address-pool=="a pool que você usa na sua rede" advertise=yes advertise-interval=1s \
    advertise-timeout=never advertise-url="ENDEREÇO DA SUA PÁGINA DE BLOQUEIO" idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=1m name=Bloqueio \
    open-status-page=always outgoing-filter=hs-unauth-to session-timeout=30s \
    shared-users=1 status-autorefresh=30s transparent-proxy=yes

OBS: para a o bloqueio funcionar exclua da pasta hotspot o arquivo "radvert".

4. Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    Olá amigo segue abaixo as que uso aqui e funciona 100% e peguei onde nosso amigo acima citou:

AVISO
    add address-pool="a pool que você usa na sua rede" idle-timeout=none keepalive-timeout=1h name="nome do profile" rate-limit=velocidade de UP/velocidade de down shared-users=1 status-autorefresh=1m transparent-proxy=no advertise=yes advertise-interval=1s advertise-timeout=never advertise-url="endereço da sua página de aviso" idle-timeout=none

BLOQUEIO
    add address-pool=="a pool que você usa na sua rede" advertise=yes advertise-interval=1s \
    advertise-timeout=never advertise-url="ENDEREÇO DA SUA PÁGINA DE BLOQUEIO" idle-timeout=none incoming-filter=hs-unauth keepalive-timeout=1m name=Bloqueio \
    open-status-page=always outgoing-filter=hs-unauth-to session-timeout=30s \
    shared-users=1 status-autorefresh=30s transparent-proxy=yes

OBS: para a o bloqueio funcionar exclua da pasta hotspot o arquivo "radvert".

Cara, será que tem como você explicar tim-tim por tim-tim?
    Tipo, bem explicadinho mesmo...
    Onde colocar esses codigos aê...
    Err... TUDO MESMO!
    Como e onde colocar a Página de Bloqueio! ^^ [/Não entendo nada sobre isso!]

5. Boa tarde pessoal,
    Minha pagina de aviso já funciona tranquilamente, porém apenas no Internet Explorer. pois ele duplica a janela (não é em formato Pop-up)

O problema é que no google Chrome ele apenas faz o aviso de "advertise" mas nao aparece a janela adicional com o html do aviso que seria em outra janela...

Alguém conhece alguma alternativa possível (script html)?
    Pode abrir na mesma janela ou forçar a abertura da janela extra.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Página de aviso no primeiro acesso
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2011, 11:21
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2011, 21:16
  3. Página de pagamento no Hotspot
    Por kurole no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2010, 13:06