Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado

2. Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado
    encontrei varios tutoriais mais nao consegui fazer nenhum, sou novato em mk entao tenho varias dificuldades, e fiquei na duvida de qual funcionaria melhor, gostaria muito da ajuda dos amigos do forum nessa solução de qual seria a melhor maneira de controlar isso, obrigado
    eu fiz uma implementação e o resultado esta ai, veja se ajuda!
    https://under-linux.org/f119709-pagi...ivar-o-folgado

3. Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    boa tarde galera, seguinte estive procurando no forum sobre como colocar varias paginas no hotspot, tipo pagina de aviso de atraso e de bloqueio, com varios perfis de profile, por exemplo:
    150/256 normal
    256/512 normal
    75/150 normal
    150/256 aviso
    256/512 aviso
    75/150 aviso
    150/256 bloqueado
    256/512 bloqueado
    75/150 bloqueado