Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, é o seguinte, quando começei a trabalhar com Mk, usei e abusei da versão crack, fiz, refiz e desfiz diversas formas de instalar, com Wproxy, com Thunder paralelo, etc... não sou nenhum expert, mas eu dou um jeito de por um PCAP pra rodar com a "Cracked".
    Só que o problema começou hoje, comprei um Rb 433, com a 3.25 instalada, e não vai nem com a gota !.
    O cenario é o seguinte:
    Um Dsl 4 Mb ( ninguém é perfeito )
    Um cabo de rede descendo para um Switch
    Outro cabo de rede para o modem
    Modem em Bridge
    Uma bridge fazendo tudo.

3 Mini Pci engenius enviando sinal com hotspot instalado.

Até ai tudo bem, fiz tudo rodar, certinho ( não tão certo senão eu não estaria aqui pedindo ajuda né ), o problema é que quando o Mk disca, ele conecta de boa, mas a navegação está lennnnnta demais, assim que configuro o hotspot, aparecem umas regras de nat e mangle que não foi eu quem colocou, será que isso está atrapalhando a navegação ?

existe um tuto que explique esta versão ? ou alguém pode me dar uma luz do porque desta lentidão na rede ? é normal aparecerem estas regras ?

Abraços ! ( e o final de semana ta só começando ... )

Assistam no youtube Elvis presley - Suspicious Minds.

Agradeço desde já !

Ricardo Sobrinho.

2. Recupera um backup antigo, de repente é alguma bobeira q vc alterou... E esses miniPCI Senao hein, sei nao rsrsrs.

O meu ta redondo, ainda nao tive problemas.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Recupera um backup antigo, de repente é alguma bobeira q vc alterou... E esses miniPCI Senao hein, sei nao rsrsrs.

O meu ta redondo, ainda nao tive problemas.

Po Lipe Fala assim não, rsrs os bixinhos devem ser bons, afinal ja comprei mesmo, se nao forem eu troco fazer o que. Mas então não há como restaurar configuração a RB é nova e peguei a configuração do Zero. Sabe lá o que pode ser !

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Po Lipe Fala assim não, rsrs os bixinhos devem ser bons, afinal ja comprei mesmo, se nao forem eu troco fazer o que. Mas então não há como restaurar configuração a RB é nova e peguei a configuração do Zero. Sabe lá o que pode ser !

Amigo, troca o DNS da rb por 200.185.6.131 e vê no que dá..
    outra coisa que você tem que fazer é reduzir MTU MRU para 1460.

5. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Amigo, troca o DNS da rb por 200.185.6.131 e vê no que dá..
    outra coisa que você tem que fazer é reduzir MTU MRU para 1460.
    Testarei amanha amigo, afinal se eu desconectar a net hoje a noite, é capaz de ser espancado amanha pela manha rsrsrsr O povo viciado em orkut aqui na região ! este Dns é o da Optiglobe né ? tentei com o da Open e o Giga e não foram, mas vou testar e agradeço, se alguém tiver mais uma boadica aceito, afinal só vou subi-la quando estiver Ok !

Abraços

Tópicos Similares

1. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  2. será que dá 3?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2003, 03:34
  3. Será que dá 2?
    Por no fórum Servidores de Rede