Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal!

estou precisando montar um servidor bom, estou pensando em usar processador core i7, gostaria de saber se alguem ja montou algum servidor com este processador. Se o MikroTik reconhece ele e se roda perfeitamente. Obrigado.

Até mais....

2. nonguem?....

3. É jogar dinheiro fora, um simples X2 de R$ 125 já tá ótimo.

4. Não precisa exagerar na quantidade de memória RAM também, o routerOS só gerencia no máximo 2GB. Se você realmente quiser montar um servidor mais potente, para que quem sabe seja utilizada em outra aplicação no futuro, dê preferência aos processadores feitos para servidores, como o opteron da AMD e o Xeon da Intel.

5. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    ola pessoal!

estou precisando montar um servidor bom, estou pensando em usar processador core i7, gostaria de saber se alguem ja montou algum servidor com este processador. Se o MikroTik reconhece ele e se roda perfeitamente. Obrigado.

Até mais....
    Amigo os servidores mk não estão trabalhando bem com processadores com mais de 1 nucleo.

É melhor vc ter 3 servidores dividindo o serviço que um unico servidor fazendo tudo.

Eu tenho aqui por exemplo um core 2 duo, com 4 GB DDR2 e placa mãe intel. Nunca o sistema usou mais que 400mb da memoria e ainda tive que desativar o sistema de 2 nucleo pra ele parar de travar.

Tópicos Similares

1. Ajuda com script no mikrotik
    Por silaskrauss no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-02-2012, 13:22
  2. AJUDA COM REPETIDOR NO MIKROTIK
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2010, 06:21
  3. Ajuda com LOG no iptables
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11