Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações a todos do forum.

Pessoal, sou novo na comunidade Underlinux, e gostei muito do site então me cadastei e quero aproveitar a opotunidade para pedir humildemente a ajuda da comunidade.
    Espero não ferir nenhuma regra do fórum ao postar minha dúvida, caso isso aconteça peço sinceras desculpas pela minha ignorância.
    Fiz uma pesquisa no fórum e não vi nenhum tópico especifico sobre minha dúvida em questão.

Adquiri um aprelho WL-5470AP marca Ovislink (Air Live). Atualmente utilizo o firmware WL-5470AP_e17_pt_b2_httpupgrade, bastante atualizado por sinal e em portugês, o problema é que quando vou configurar a largura de banda (controle de banda QoS) não funciona e mesmo ativando o controle de acesso por MAC (cadastrando o MAC da placa de rede) e fazendo o controle de banda seja por IP, seja por MAC ou IP+MAC o AP não limita a banda para cada usuário.
    Já utilizei a mesma versão do firmware em inglês, e continuou o problema, utilizei versões mais antigas a E15 e nada também.

Fica a pergunta: Estou fazendo alguma coisa errada, ou o firmware produzido pela Air Live, está com defeito?
    Agradeço muito a quem possa me ajudar.

2. Pessoal sei que todos tem boa vontade, então eu peço por gentileza que se alguem puder ajudar, eu agradeço desde já.

3. Ainda no aguardo de alguma ajuda efetiva. Obrigado.

4. vou lhe ajudar.

uso ovislink a tempo, e lhe dou certeza que o firmware novo deles nao presta, usei um par como PTP e nao funcionou, fui obrigado a voltar para a versão antiga, em inglês...

5. Citação Postado originalmente por MarcosNTP Ver Post
    vou lhe ajudar.

uso ovislink a tempo, e lhe dou certeza que o firmware novo deles nao presta, usei um par como PTP e nao funcionou, fui obrigado a voltar para a versão antiga, em inglês...
    Entendi, no caso, você sabe me dizer qual a versão antiga em inglês eu posso usar que o controle de banda e demais recursos funcionam?

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2008, 07:47
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2008, 14:17
  3. Respostas: 15
    Último Post: 03-12-2006, 07:07
  4. AP Ovislink WL-5460 + Firmware Router OIW NG 54 Mbps
    Por gustavoslack no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2006, 21:19