+ Responder ao Tópico

1. Um bom dia a todos.....
    e o seguinte... tenho um provedor de internet
    tenho aqui no centro onde eu recebo o link 2 anenas conig com wpa2 com ip amarrado ao mac e controlo a banda no queues....E tenho um winlace jogando o link para a torre minha q tem 4 antenas sendo 2 com pppoe e duas do msm jeito q as daqui do centro....so q tem um probleminha aqui.... aqui no sentro eu nao consiguo acessar os radios dos meu clientes da msm antena...e la em cima os clientes q tao com wpa e tudo igual o do centro tamben nao consiguo acessar.....
    So q os clientes q tao com pppoe eu consigo acessar normal tando eu em um cliente pppoe eu pego as radios de la e os do centro....
    so q quando eu estou conectado nas outras antenas como eu ja vinha dito la em cima eu nao consigo pegar os radio nem vnc e nem nada...
    agora vamos ao q eu quero msm...
    tenho um cliente q tem na casa dele aqui no centro e ele quer pegar o vcn na torre la de cima q tamben ta na rede de wpa2 so quando ele tava la em cima na rede pppoe ele conseguia normal, so q agora q ta na wpa ele nao consegue.....
    antes de falarem para voltar para pppoe ja digo logo o cliente prefere wpa2 porq ficou melhor la...
    ficou mais rapido....

grato pela atençao de todos...

2. Cara ta uma confusão o teu tópico..
    tenta colocar por exemplos os ranges de ip que vc ta usando
    pra ver se facilita..

pq ta confuso..

abraço..

3. Tambem não entendi seu problema mas vamos lá uso aqui da seguinte forma, cadastro os mac´s dos rádios na access list>depois no hotspot como by pass(não é o seu caso)>deixo os rádios fora do pool dhcp e fixo ip nos rádios e accesso tranquilo ok espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 24-02-2016, 21:24
  2. Respostas: 27
    Último Post: 18-11-2015, 14:37
  3. Nao consigo acessar os videos do forum!
    Por onnet no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2010, 23:12
  4. Respostas: 9
    Último Post: 20-09-2009, 23:26
  5. Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2009, 12:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L