Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Inesplicavelemente o orkut e o gmail ficaram off.

Aqui uso um router em balance com pcc de dois link adsl, sai pra um controler que faz os controles, e depois os clientes, testei direto no router funciono blz, ai coloco o mk controler ja não funciona mais,

Alguem tem uma luz, ha meu firewall ta em branco, e uso um proxy em paralelo

2. Então você tem dois servidores, certo? Neste router controler, veja se não há alguma regra de firewall bloqueando.

3. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Inesplicavelemente o orkut e o gmail ficaram off.

Aqui uso um router em balance com pcc de dois link adsl, sai pra um controler que faz os controles, e depois os clientes, testei direto no router funciono blz, ai coloco o mk controler ja não funciona mais,

Alguem tem uma luz, ha meu firewall ta em branco, e uso um proxy em paralelo
    /

estou com problema parecido... orkut, google, msn, gmail, youtube... ja fiz varias config diferentes e nada... depois q troquei a mtu dos modems ate deu uma melhorada, mas o msn ainda continua nao entrando...

4. isso ta com cara de ser problema de NAT,
    confere aí se você habilitou a NAT action= masquared em todos as suas placas de saida.

5. bom pelo visto e meio geral, aqui no sul tambem ta assim, mesmo sosinho no link, ou ate modem adsl sosinho, ta igual, lentidão e problemas no msn...

Tópicos Similares

1. Mais uma dúvida pra variar
    Por rlsoul no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2014, 06:15
  2. Ping pra variar
    Por leonardocoldibelli no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-07-2012, 10:33
  3. e pra variar.. https://www.orkut.com - socorrrrrroo
    Por reaper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-07-2006, 12:15
  4. Pra variar HSP56 Modem (PCTel, Modem)
    Por SharkMan_br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2005, 21:47
  5. Oia eu de novo perturbando! (pra variar XD)
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2005, 16:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L