Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. GALERA INTALEI O MIKROTIK COMO PPOE TA NAVEGANDO BLZ MAIS QUERO BLOQUEAR ALGUNS SITES EM ALGUNS USUARIOS ALGUEM PODERIA ME AJUDAR....

2. OLÁ BOA NOITE,
    SOU NOVATO AQUI, E NOS CONHECIMENTO DE MIKROTIK, GOSTARIA DE UMAS AULAS, TENTEI INSTALAR O MIKROTIK NUMA MAQUINA AQUI ANTIGA, UMA CIRIX MII 233 E APRESENTOU A SEGUINTE FALHA : FAILED TO ENABLE A20!
    FICA PARA NAO SAI DISSO,
    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA DICA OU QUAL A PLACA MAE QUE TENHO QUE INSTALAR.
    FAVOR NAO ME RECRIMINAR POIS SOU NOVATO MESMO AQUI, NEM SEI USAR DIREITO ESSE FORUM, MAS NAO ESTOU COM VERGONHA DE PERGUNTAR NEM DE APRENDER.. ESPERO UMA AJUDA DE VOCE..

SOU DE RECIFE
    MEU MSN : fragoso007@hotmail.com
    desesperado para tentar instalar o mikrotik para usar o sistema, ficar testando.

DESCULPA EU TER COLOCADO AQUI, MAS NAO CONSEGUIR POSTAR NESSE FORUM.

3. entao cara eu coloquei em uma placa mae asus onboard p5gc mx e 2 placas de rede off board, nao derem erros nao, nunca coloquei em maquina antiga, mais posso adiantar pra voce que alguma coisa o mk nao reconheceu ai no seu ap

4. Citação Postado originalmente por suportec Ver Post
    GALERA INTALEI O MIKROTIK COMO PPOE TA NAVEGANDO BLZ MAIS QUERO BLOQUEAR ALGUNS SITES EM ALGUNS USUARIOS ALGUEM PODERIA ME AJUDAR....
    Olá amigo vc pode fazer isso direto do cache eu faço aqui e funciona legal posso determinar cada ip que quero que seja bloqueado faz assim
    ip> web-proxy>acsses adiciona no sinal de + em Src. Address vc digita o ip que que seja bloquado,
    lá em URL vc digitra o site que quer bloquear
    Method vc deixa any
    Action vc seta para deny

aplica e blz cmg dá certo posta aew qualquer duvida.

segue a print

http://lh3.ggpht.com/_KrO3r2HraPA/St...WU/s720/ss.JPG
    Última edição por LulaVipNET; 21-10-2009 às 23:47.

5. Citação Postado originalmente por fragoso Ver Post
    OLÁ BOA NOITE,
    SOU NOVATO AQUI, E NOS CONHECIMENTO DE MIKROTIK, GOSTARIA DE UMAS AULAS, TENTEI INSTALAR O MIKROTIK NUMA MAQUINA AQUI ANTIGA, UMA CIRIX MII 233 E APRESENTOU A SEGUINTE FALHA : FAILED TO ENABLE A20!
    FICA PARA NAO SAI DISSO,
    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA DICA OU QUAL A PLACA MAE QUE TENHO QUE INSTALAR.
    FAVOR NAO ME RECRIMINAR POIS SOU NOVATO MESMO AQUI, NEM SEI USAR DIREITO ESSE FORUM, MAS NAO ESTOU COM VERGONHA DE PERGUNTAR NEM DE APRENDER.. ESPERO UMA AJUDA DE VOCE..

SOU DE RECIFE
    MEU MSN : fragoso007@hotmail.com
    desesperado para tentar instalar o mikrotik para usar o sistema, ficar testando.

DESCULPA EU TER COLOCADO AQUI, MAS NAO CONSEGUIR POSTAR NESSE FORUM.

Amigo provavelmente isso seja um erro de boot do linux ou algum problema na bios com alguma porta tenta trocar de cd ou placa mãe só que de ante mão não encontrei solução na internet para esse problema Vlw Brother tenta aew e me avisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-08-2010, 10:18
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2008, 20:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2007, 17:00
  4. Bloquear acesso a Site
    Por stumm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2005, 08:21
  5. Bloquear acesso no Apache