Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, estou com um problema aqui.
    Hotspot funcionando blz, devidamente configurados os Users com IP e MAC.
    Mesmo assim, a droga do Dhcp server na maioria das vezes fornece o ip errado.
    Já fiu em Leases > Make Static e substituí o ip atual pelo correto. Mesma droga.
    O MAC do meu notebook tá configurado em vários lugares, Users, Leases, pra pegar o ip 200 e sempre pega o 254.
    Daí aparece em Hotspot > Hosts: ip 254 - to ip 200
    Tentei em 2 RB433 com 3.22, 3.30 e 4.1 Tentei tambem numa RB450 com o 3.22
    Ah, mudei a droga toda para bridge e deixei um Debian fazendo todo o serviço, com dhcp, controle de banda, etc.
    Investi em Mk por causa do Hotspot, inclusive com treinamento em empresa do ramo e estou me batendo.
    Interessante que qualquer coyote em diskete faz um dhcp-server que funciona e amarra.
    O MK não.
    Se alguem for comentar que deveria funcionar assim como descrevi, tô careca de saber.
    Se alguem tiver alguma dica do que fazer, por favor, coloca aí.
    Valeu.

2. Cara, obrigado pela resposta, mas os 3 Users Profiles que eu tenho já estavam com "none".
    O meu note deveria pegar o ip xxx.202, mas sempre pega o 254. O mac tá lançado no users,
    no Dhcp Server tá lançado em Leases como estático, tá lançado no Arp e adivinhe.
    Nada. Sempre o 254 ou um menor, quando o Mk fornece o 254 pra outro usuário.

3. Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Cara, obrigado pela resposta, mas os 3 Users Profiles que eu tenho já estavam com "none".
    O meu note deveria pegar o ip xxx.202, mas sempre pega o 254. O mac tá lançado no users,
    no Dhcp Server tá lançado em Leases como estático, tá lançado no Arp e adivinhe.
    Nada. Sempre o 254 ou um menor, quando o Mk fornece o 254 pra outro usuário.
    Cara da um print ou copie vie terminal e coloque aqui todas as sua configurações!!!!

assim poderemos ver o que vc fez e analizar.

forte abraço!!!

4. Acho que tá tudo aí.
    Só faltou o ARp, mas o MAC tá lá tambem, com o ip 200.
    O Add arp for leases no Dhcp Server só foi marcado depois que não rolou, mas continuou na mesma.
    Valeu pela força.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	183
Tamanho: 	135,9 KB
ID:      	5868  

5. Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Acho que tá tudo aí.
    Só faltou o ARp, mas o MAC tá lá tambem, com o ip 200.
    O Add arp for leases no Dhcp Server só foi marcado depois que não rolou, mas continuou na mesma.
    Valeu pela força.

Amigo Como Esta sua ABA Network la em DHCP Server ..tira um print dela tbm e mostra ai !!passei por esse problema tbm

Tópicos Similares

1. Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso
    Por RicardoGonzalez no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-01-2013, 16:17
  2. VM com Debian - Navega na internet, mas não pinga ip e nem domínio externo
    Por siqueirastos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 21-05-2010, 12:28
  3. Respostas: 9
    Último Post: 25-07-2008, 10:07
  4. hotspot nao da ip a cliantes