Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, minha duvida é a seguinte, como faço para ver as senhas cadastradas no meu mikrotik versão 3.25? os clientes se conectam via pppoe, a rb é a 433ah, putra duvida, eu queria que só meus clientes recebesem um ip por dhc, ja que quando qualquer pessoa conecta na minha rede recebe um ip via dhcp, é claro que eles não navegam, mas eu queria mudar isso, só ´meus clientes recebem o ip por dhcp.

2. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Bom pessoal, minha duvida é a seguinte, como faço para ver as senhas cadastradas no meu mikrotik versão 3.25? os clientes se conectam via pppoe, a rb é a 433ah, putra duvida, eu queria que só meus clientes recebesem um ip por dhc, ja que quando qualquer pessoa conecta na minha rede recebe um ip via dhcp, é claro que eles não navegam, mas eu queria mudar isso, só ´meus clientes recebem o ip por dhcp.
    olá amigo qual é a senha que você quer ver, a dos clientes ou a dos administardores do mikrotik????
    se for a do seus clientes é só você clicar em PPP e depois secretes agora a dos administradores você não consegue ve mais pode alterar vá em users e ai tem todos cadastrados é só vc alterar,
    e para só seu clientes pegar IP do seu DHCP você terá que ter os MAC de todos eles e em wireless cadastrar todos eles no access list e depois no seu cartão wireless você vai desmarcar a opção Default authenticate isso fará com que só quem esta com o mac cadastrado no access list conecte na sua rede.

3. Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    olá amigo qual é a senha que você quer ver, a dos clientes ou a dos administardores do mikrotik????
    se for a do seus clientes é só você clicar em PPP e depois secretes agora a dos administradores você não consegue ve mais pode alterar vá em users e ai tem todos cadastrados é só vc alterar,
    e para só seu clientes pegar IP do seu DHCP você terá que ter os MAC de todos eles e em wireless cadastrar todos eles no access list e depois no seu cartão wireless você vai desmarcar a opção Default authenticate isso fará com que só quem esta com o mac cadastrado no access list conecte na sua rede.
    Mas deixa eu te flaa, a rb que comprei vem o a v. 3,25, no lugar das senhas apareçe os asteriscos, queria saber se é possível mostrar as senhas mesmo, ja que vi uma versão 2,97 mostrando, ok, espero respostas, desde já agradeço a paciência e sua compreensão.

4. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Bom pessoal, minha duvida é a seguinte, como faço para ver as senhas cadastradas no meu mikrotik versão 3.25? os clientes se conectam via pppoe, a rb é a 433ah, putra duvida, eu queria que só meus clientes recebesem um ip por dhc, ja que quando qualquer pessoa conecta na minha rede recebe um ip via dhcp, é claro que eles não navegam, mas eu queria mudar isso, só ´meus clientes recebem o ip por dhcp.

Deixa eu ver se Entendi.... vc quer ter um Server DHCP Mas quer que só quem autentique por PPPOE Receba esse endereço é isso ...

Se For é muito facil ... é só vc não colocar o Pol criado no DHCP Server vc só coloca ele Só no Profile do Server PPPOE ...ai só quem autentica ...a placa do cliente não precisa ter endereço para o PPPOE Funcionar pois o PPPOE Cria uma interface separada e independente ...abraços

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    Mas tenho um pc que faz o controle de banda e clientes, a wireless está em bridge apenas repassando o sinal wireless, quando vo cadastrar os macs no pc não apareçe em uma interface, nem mesma a que ta ligada na rb onde está a interface wireless que como falei em cima, o cartão tá na rb apenas jogando o sinal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2012, 10:53
  2. Cofigura Tela inicial de login e senha para clientes
    Por alisonsoares no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-2011, 19:47
  3. Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2008, 09:41
  4. Respostas: 5
    Último Post: 26-11-2007, 03:11
  5. Dhcp não oferece ip a maquinas visitantes,só para as cadastradas