Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, estou com um sério problema, uso meu provedor wireless em uma torre de rádio, funcionava normalmente até unas dias atrás, ja existia uma radio na mesma torre, porem foi trocado o transmissor FM da Rádio Amadora, porem foi um transmissor com uma potencia muito alem do permitido para ela operar, da interferencia em todas as outras radio e inclusive na minha rede Wireless, há muitas perdas de pacote, não há transmissao de dados em algum momento, resumindo só funciona quando quer agora, há alguma maneira de isolar essa interferencia ? Já afastei a antena mas continua a dar, quando esta muito proximo da interferencia da placa do AP fazendo com que ele desligue, quero uma solução, tirando a de denunciar essa radio.

2. bom eu naum acredito em interferencia não, mas posso estar errado,qual os equipamentos que vc usa?

3. Um radio de 400mW com firmware AP router antena de 24,6dbi, a net para o Ap apartir de um cabo rede RJ45(não lembro o nome do cabo) e transmito na antena, e no mesmo local há outro provedor que usa dois aps para receber e transmitir o deles no começo deu problema nao sei se conseguiram resolver mas afetou os dois. Isso que queria saber ?

4. que antena é essa de 24,66 dbi, e no cliente oq é?

5. Tá todo errado já, usando rádio em 400mW e omni de 24dbi que deve ser essas Dotwarp de fundo de quintal, ajeita isso ai cara, seta o rádio em 63mW e antena Aquario ou Hyperlink de 12 ou 15 dbi.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-10-2012, 18:14
  2. Respostas: 13
    Último Post: 05-07-2011, 14:42
  3. Respostas: 13
    Último Post: 25-04-2010, 12:56
  4. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  5. Problemas com Rede wireless
    Por no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2003, 11:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L