+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Limite de criação de contas no hotmail

    Estou passando por uma dificuldade quanto a criação de contas do hotmail.

    A microsoft liberou criação de no máximo 3 contas diárias no hotmail, como a maioria dos provedores usando MIkrotik usa proxy, as conexões caem no mesmo IP. Fazendo com que se 1 cliente cria 3 contas no hotmail, todos os outros clientes nao podem criar até que o ip volte a ser liberado.

    Um outro exemplo desse acontecimento é no rapidshare, por exemplo.


    Alguem tem alguma solução para o hotmail ?
    Sei que uma delas seria distribuir ip's validos para todo mundo, porém necessitaria de muitos para no caso de uma grande quantidade.

    Pensei em fazer roteamentos, Ex: grupos de 20 clientes navegando com ip's diferentes no mesmo servidor, não sei se é possível..

  2. #2

    Padrão

    ola, vc tem varias opções se vc usa link dedicado pode contratar da operadora ips validos para distribuir para seus clientes, caso vc tenha um numero pequeno de ips, vc pode distribuir por faixas de clientes, caso tenha interesse, tambem pode preencher um formulario informando ao hotmail que vc é um isp e eles liberam pra vc limite maior, dauma olhada neste topico

    https://under-linux.org/f130884-em-t...nta-de-hotmail

  3. #3

    Padrão

    Tem uma opcao de fazer o trocar rondonamicamente, funciona tanto pra mkt quanto pra linux.
    Mas nao lembro onde li a respeiro.

  4. #4

    Padrão

    Amigo achiodi, faz uma força de lembrar onde você leu isso porque aqui tenho o mesmo problema, ja preenchi formulário e não adiantou nada,,,obrigado!!!

  5. #5
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Pois é brother... lembra ai que eu tmb tenho esse problema, pra mim o que mais incomoda é o Rapid e afins...