Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá bom dia,

Baixei o ubuntu no site oficial e queimei no cd, mas deu error(buá).

Mas antes de gravar puxei ele pela rede, o ato de recorta e copiar algumas vezes pode dar algum tipo erro?

Se não, poxa baixei no site oficial, se deu erro onde devo baixar? Tenho receio de baixar perde um tempão e dar erro outra vez.

A versãomdo site oficial é a
    Ubuntu 9.04 (Jaunty Jackalope)

Eu quero!!!!!!!!!!!

2. brother!
    jogar o arquivo *.iso pra dentro do CD num funciona mesmo...
    vc tem que usar um utilitario que faz o processo de gravar a imagem no CD e não fazer um arquivo de dados com a imagem la dentro...
    se tiver usando o Nero tem essa opção é so procurar.
    abraço!

3. "Baixei o ubuntu no site oficial e queimei no cd, mas deu error(buá)."

E concordo com vc que apenas colocar o arquivo para dentro do cd não basta, por isso queimei no cd com o K3B.

Quando reenicie o pc a tela com as opções para rodar do cd e instarla..., quando fiz minha escolhar ele me retornou com uma mensagem de erro, na verdade já havia dado esse mensagem antes de iniciar a gravação mas insisti, pois demorou muito pra eu baixar e quero usa lo logo.

4. hahaha aqui não estou querendo competir pra ver quem é mais ou menos burro!
    estou tentando te ajudar!

1) vc não relatou o seu problema corretamente.
    2) Queimar no CD pode ser qualquer coisa coligada a transferimentos de dados numa midia cdr/cdrw/dvd/etc..
    3)Sem o erro que lhe é mostrado fica dificil adivinhar... ainda mais com a minha bola de cristal embaçada.
    4) Use o português correto!

Citação Postado originalmente por stormpbi Ver Post
    "Baixei o ubuntu no site oficial e queimei no cd, mas deu error(buá)."

E concordo com vc que apenas colocar o arquivo para dentro do cd não basta, por isso queimei no cd com o K3B.

Quando reenicie o pc a tela com as opções para rodar do cd e instarla..., quando fiz minha escolhar ele me retornou com uma mensagem de erro, na verdade já havia dado esse mensagem antes de iniciar a gravação mas insisti, pois demorou muito pra eu baixar e quero usa lo logo.

5. O problema não é muito importante, o local pro download deveria. Pois como está escrito o erro ocorreu antes da gravação da iso no CD, pois se tivesse sido gravada em um DVD, colocaria DVD não CD.

Obrigada por chamar a atenção aos meus erros de português, sei que seria muito dificil explicar a um ser tão obtuso que são erros de digitação, mas como não tenho o dia todo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-10-2010, 18:31
  2. Erro no meu Ubuntu 6.06 - Somente alguém inteligente pra me ajudar!
    Por israel1601 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2006, 09:34
  3. chroot ssh deu erro :S
    Por 3rdpg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2006, 10:48
  4. linux deu erro de login
    Por angelolive@bol.com.br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2005, 18:45
  5. Ae galera deu este erro????