+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal vou explicar um pouco minha rede para entender melhor.

Servidor Mikrotik hotspot ---> ap ---> ap-----> Routerboard mikotik em bridge com 3 cartões e antenas para distribuir.

o q acontece todos os meus cliente com kit usb conectam e navegam normal, ja os cliente q tenho q usar ap nao estou consiguindo fazer navegar ele conecta mais nao navega quando vou no status do ap e le marca conectado só q nao volta os ips do servidor.

sera q há algo de errado na configuração da routerboard com os 3 cartões.

quando tento conectar os clientes nos aps q citei acima conecta e navega normalmente só quando tento conectar nos cartões q nao vai.

2. Citação Postado originalmente por welq2005 Ver Post
    Ola Pessoal vou explicar um pouco minha rede para entender melhor.

Servidor Mikrotik hotspot ---> ap ---> ap-----> Routerboard mikotik em bridge com 3 cartões e antenas para distribuir.

o q acontece todos os meus cliente com kit usb conectam e navegam normal, ja os cliente q tenho q usar ap nao estou consiguindo fazer navegar ele conecta mais nao navega quando vou no status do ap e le marca conectado só q nao volta os ips do servidor.

sera q há algo de errado na configuração da routerboard com os 3 cartões.

quando tento conectar os clientes nos aps q citei acima conecta e navega normalmente só quando tento conectar nos cartões q nao vai.

esta fazendo controle de mac [ ]
    sabe o que é controle de mac [ ]
    sabe o que é clonagem de mac [ ]
    N.D.A [ ]

3. Os clientes que vc tem com antena usb pega ip por dhcp? o ap cliente, vc colocou ele em que modo? pra funcionar ele tem que estar como cliente isp, creio que seja o modo de operação do ap que vc tah usando.

Tópicos Similares

1. Mikrotik em Bridge problema
    Por clovisfernando no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2009, 21:15
  2. link-debian-mikrotik em bridge
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2008, 12:54
  3. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2008, 16:18
  4. Mikrotik em bridge