Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom vou dar uma resumida, pra ver se alguem pode me ajudar.
    - Em uma cidade onde estou sozinho, trabalhando em 2.4 Ghz, tenho 2 antenas setorias de 17 dbi 90º e uma omni de 15 dbi, tds Hyperlink, a Omni foi a primeira antena a ser colocada, tenho uma RB 333 com 3 cartoes R52H, em uma caixa Hemertica de ferro com os cabos RGC213 de 2 metros cada, porem esta muito cheia de clientes essa torre, deixando tudo lento, o que eu qro fazer, essa torre te uns 25 metros, e pra subir e descer caixa hermeticas de ferro é um saco, pq é só eu que faço, e é pesada pra kct, pois tem cooler, reguas de tomadas, etc.... Muita dor de cabeça ! To querendo colocar 4 paineis Setorias Hyperlink de 17 dbi com 2 RB 433AH e 2 cartoes r52h em cada RB, porem gostaria de usar esses Ap´s no pé da Torre, com esse Cabo Cellflex que eu andei lendo alguns pots aqui, minha duvida seria a Bitolagem desses cabos, Tipo um cabo de 20 metros Cellflex para essa torre, teria que ser 1/2, 3/4 ou teria que ser o 7/8 mesmo ? como calcular isso ? Ou alguem que ja tenha experiencias com isso ! que ja tenha uma torre montada assim, se puder me ajudar.
    Qualquer ajuda sera bem vinda !
    Obrigado
    T+
    Bom final de semana.

OBS: Abri um topico igual em Calculos de RF, abri errado, se algum Moderador puder fechar eu agradeço, Obrigao denovo !

2. Ninguem ?

3. Citação Postado originalmente por sp41k3r Ver Post
    Ninguem ?

Amigo vc sabe a resposta de todos pra isso......vc só esta querendo ouvir uma coisa que ninguem vai te dizer.....

Mais so pra abrir uma discussão, eu usava cabos rgc 213, e por falta deles acabei usando rgc58, advinha não senti diferença nenhuma!

nunca uso esses cabos com mais de 2 metros!!!

boa sorte!

4. primeira coisa!

pq vc acha que esta lento?

quandos clientes vc tem? se possivel por painel e omni!

essa lentidao ocorre em algum cartao somente?

nao use o rgc58! coloque a rb ate numa caixa de plastico la em cima, mas caixa boa, dai desse um cabo de rede ate la em baixo , coloca um poe e uma fonte boa, etc, etc, gasta bem menos que os cell-flex que sao muito boms mas eh carissimo!

teus paineis sao Horizontal ou vertical? caso for vertical eliminar a omni , talves teu problema seja interferencia de vc mesmo! tente deixa as potencias em 12 dbm e cada antena no minimo uns 3 mts entre elas.

teus clientes sao com ap ou placa? se forem aps reduza potencia para 12 dbm

acho que eh por ai

poste os resultados!

5. teus planos sao de quantos kb?

acima de 230k aqui colocamos 5.8 no cliente! senao quando o cara resolve usar de voltade fica tudo lento

Tópicos Similares

1. Qual cabo usar ?
    Por Maximum no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-11-2015, 12:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2013, 15:26
  3. Squid em paralelo com o mikrotik qual Cabo Usar crossover ou Normal?
    Por georgegleyson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2012, 13:29
  4. Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2011, 18:46
  5. Ajuda - Qual linux usar ?
    Por maguu no fórum pfsense
    Respostas: 13
    Último Post: 10-07-2008, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L