Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá estava criando uma autenticação via pppoe mas vi umas dicas sobre hotspot qual a diferença e qual devo usar para autenticação de meus cliente via rádio e cabo em minha rede? Sou Novato em microtik este é meu primeiro servidor resolvi montar por conta pois aqui não existe profissionais com conhecimento e disponibilidade em ajudar.

Desde já agradeço.

2. Olá, eu uso e aconselho o hotspot, é mais seguro, cheio de vantagens e opções.

o hotspot amarra o usuário ao mac, tornando mais dificil a quebra ou invasão de espertinhos. sem contar que os profiles para o controle de banda funciona muito bem!!

3. Olha no meu caso aqui eu uso Ppoe e estou extremamente satisfeito, ja vi casos de invasão no hotspot muito facil ja vi até tutoriais e videos ensinando, mas no ppoe ainda não vi nada, outro detalhe caso queira segurança é possivel trabalhar com os 2!

Espero ter ajudado,

4. Prefiro hotspot, pppoe só em redes cabeadas, em wireless nunca.

5. Citação Postado originalmente por MarcosNTP Ver Post
    Olá, eu uso e aconselho o hotspot, é mais seguro, cheio de vantagens e opções.

o hotspot amarra o usuário ao mac, tornando mais dificil a quebra ou invasão de espertinhos. sem contar que os profiles para o controle de banda funciona muito bem!!
    desculpa mais eu discordo de vc em partes
    hotspot tem interfce amigavel e de facil configuração
    porem seguro nao tem nada basta clonar o mac a segurançaja era.
    prefiro e recomendo PPPOE ..

Tópicos Similares

1. O que e usar 12volts ou 24volts?
    Por weslleyjh no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 08-04-2014, 13:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2013, 19:29
  3. Como Calculo a potencia que devo usar no cliente?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2012, 09:02
  4. Hotspot ou PPPoE?
    Por lennonvox no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 11-01-2012, 19:45
  5. O que devo usar?
    Por gilsonlc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-10-2005, 13:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L