+ Responder ao Tópico

1. Fale pessoal, bom comprei um note que veio com essa placa que por sinal é complicada de se trabalhar, mas o ubuntu 9.04 instalou ela normalmente, só que ela conecta no roteador mas nao navegava ai lendo por ae vi que
    diminuindo o rate da placa ia funcionar e realmente funcionou tudo beleza, o comando é o seguinte

# iwconfig wlan0 rate 11M fixed.

mas outro problema surgiu, toda vez que eu inicio o notebook eu tenho que dar esse comando, alguem sabe uma forma de deixar esse comando gravado na inicialização da placa?

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por vitortechno Ver Post
    Fale pessoal, bom comprei um note que veio com essa placa que por sinal é complicada de se trabalhar, mas o ubuntu 9.04 instalou ela normalmente, só que ela conecta no roteador mas nao navegava ai lendo por ae vi que
    diminuindo o rate da placa ia funcionar e realmente funcionou tudo beleza, o comando é o seguinte

# iwconfig wlan0 rate 11M fixed.

mas outro problema surgiu, toda vez que eu inicio o notebook eu tenho que dar esse comando, alguem sabe uma forma de deixar esse comando gravado na inicialização da placa?

Coloque o camando no arquivo /etc/rc.local
    antes da palavra exit 0

3. eu já adicionei essa linha no rc.local mas mesmo assim quando ele inicia volta com o rate em 54mb
    ai tenho que dar o comando toda vez que o notebook inicia :/ se alguem souber outra forma posta ae por favor.

4. desinstala o NetWorkmanager e instala o Wicd, deve te ajudar

Tópicos Similares

1. Realtek 8139 - Red Hat 9
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2004, 20:49
  2. REALTEK RTL8139D ??? no linux...
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2004, 15:07
  3. placa realtek 8029
    Por no fórum Servidores de Rede