+ Responder ao Tópico

1. Olá, estou procurando um script que consiga mandar meu ip para o no-ip, os scripts que achei pega somente o endereço do gateway e manda para o no-ip. No meu caso não vai resolver, por q não posso colocar o roteador ADSL em modo brigde, então no meu MK tenho um ip da rede interna como 10.1.1.2, preciso de um script que descubra que ip meu adsl pegou e q mande essa informação para o No-IP.

Obrigado

[ ]'s

2. Instale o No-ip DUC em uma máquina dentro da rede. Ainda não existe script que mande ip para o no-ip, apenas para o changeip. Caso queira utilizar o changeip que por sinal é bem melhor, procure o script pronto no forum.

Citação Postado originalmente por marcelovieira Ver Post
    Olá, estou procurando um script que consiga mandar meu ip para o no-ip, os scripts que achei pega somente o endereço do gateway e manda para o no-ip. No meu caso não vai resolver, por q não posso colocar o roteador ADSL em modo brigde, então no meu MK tenho um ip da rede interna como 10.1.1.2, preciso de um script que descubra que ip meu adsl pegou e q mande essa informação para o No-IP.

Obrigado

[ ]'s

3. Em qualquer DNS basta vc colocar o DMZ do modem apontando pro ip do mk e pronto.

Tópicos Similares

1. Mikrotik so navega setando DNS com o IP do MK
    Por btamaral18 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-04-2015, 10:47
  2. Postgresql com no-ip, alguem sabe fazer essa dupla funcionar
    Por fabiomattes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 09:40
  3. Servidor de FTP com no-ip
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3