Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Felloni
    Amigos,
    Se alguém souber me dizer com certeza, se a antena wireless mostrada abaixo, no link:
    http://img41.imageshack.us/img41/309...ongeantena.jpg
    esta normal. Ou seja não esta faltando algo no seu dipolo, pois nunca vi uma igual nos telhados da minha cidade ( o dipolo).
    Comprei um kit cliente para wireless de um conhecido (usado) mas o mesmo não sabe me informar se esta tudo correto com a antena, pois também é leigo.
    Na antena há um selo indicando a marca da Proeletronics e nada mais (DBi, modelo, etc)
    Se alguém puder me esclarecer algo, agradeço.

2. o link naum abriu aki pra mim

3. Citação Postado originalmente por Felloni Ver Post
    Amigos,
    Se alguém souber me dizer com certeza, se a antena wireless mostrada abaixo, no link:
    esta normal. Ou seja não esta faltando algo no seu dipolo, pois nunca vi uma igual nos telhados da minha cidade ( o dipolo).
    Comprei um kit cliente para wireless de um conhecido (usado) mas o mesmo não sabe me informar se esta tudo correto com a antena, pois também é leigo.
    Na antena há um selo indicando a marca da Proeletronics e nada mais (DBi, modelo, etc)
    E isso mesmo, falta só uma capinha isolante que fica na ponta do alimentador, o resto ta certim!! ela e de 25dbi (parece).

4. Citação Postado originalmente por Felloni Ver Post
    Amigos,

ela é assim mesmo, nao falta nada, pode usar que vai funcionar direitinho!!!

ja instalei dessas e ficou muito bom, tem um companheiro aqui do forum que sempre diz, e melhor uma antena ruim bem instalada, que antena boa mal instalada!

abraços

5. parece as proeletronic antigas, parece, naum tenho certeza.

Tópicos Similares

1. Antena Wireless HYP 14dbi 2.4 GHz Setorial HG2414SP-120
    Por Paulinhasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2007, 23:57
  2. Cabo para antena Wireless Flexivel
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-2006, 16:20
  3. antena wireless
    Por ana no fórum Redes
    Respostas: 8