Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,

Tenho 3 servidores Mikrotik com 3 configurações diferentes e blqueios básicos no Firewall com SSH, telnet, netbios e ping. Nos 3 acontece o seguinte, a digitação no Internet Explorer em qualquer campo, atém mesmo no campo de pesquisa do Google diretamente na página fica lenta e muitas letras deixam de ser registrada se eu digitar com velocidade. Alguém tem esse problema? Fiz diversas pesquisas no fórum e não encontrei nenhum tópico. No Google Chrome ou no Mozilla a navegação é mais rápida e a digitação é normal. Obrigado a todos!

2. É IE8? Aqui em casa ficava assim, eram plugins (os famosos BHO) que faziam ficar assim. Desinstalei toolbar, Java, Flash até achar o plugin que dava o problema no navegador (não lembro mais qual era). Só o campo de senha que não mostra as *, agora mostra uns quadradinhos, mas deixou de comer as letras.

3. olha, uso o IE por causa de compatibilidade, mais é um lixo!!! já ouviu falar de HiJackThis?? HijackThis download instala no pc e manda fazer um scan e posta o log pra mim...

Jarad Parkin
    eu tive o mesmo problema. Quando instalei a versão 8 do IE.Para resolver instalei uma versão anterior e deu certo...
    esperto ter ajudado
    Abraços

5. esse problema de comer as letras é coisa do internet explorer mesmo.
    segue a dica do rossisolrac que irá resolver teu problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2015, 21:59
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2013, 01:16
  3. internet lenta nos clientes
    Por clodevaldo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-06-2009, 11:21
  4. INternet lenta no OVislink 5460
    Por Mon no fórum Redes
    Respostas: 8