Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal to fazendo uns testes aqui,com a versão 2.9.27 pra ve se rola a lan house com hotspot para clientes externos

Aqui no meu caso e o seguinte vo usar Hotspot+amarrar mac x ip,web cache ,e na minha lan e o seguinte o gerenciador dela so funciona com ip fixo,presciso que funcione o cache na lan porem sem hotspot e com ip fixo como vou proceder nessas regras em firewall e nat e filter rules ,se alguém souber por favor me ajudem ,obrigado...

lembrando que vo trabalhar com 3 interfaçes wlan,lan1,lan2 a da lanhouse seria a lan 2 (lan1 ,wlan seria parte de uma bridge)...

Grato jean

Que deus abençõe todos aqui da under-linux
    Última edição por djjeantechno; 27-10-2009 às 12:46.

2. Basta colocar a interface bridge para o hotspot.

3. ve se vai te ajudar ae, se estiver usando o hot post, va na aba (Ip Bindings) e coloque o ip de cada maquina da la, as maquinas vão passar direto pelo mesmo não pedindo mais o usuário do Hot Post

4. Citação Postado originalmente por vsouza1 Ver Post
    ve se vai te ajudar ae, se estiver usando o hot post, va na aba (Ip Bindings) e coloque o ip de cada maquina da la, as maquinas vão passar direto pelo mesmo não pedindo mais o usuário do Hot Post
    Testei aqui deu certo resolvi mas não está vindo nada do cache,queria telos em minha lan house tbm

deixei assim

coloquei o ip e em type deixei setado para bypassed.agora so falta resolver o cache se alguém souber obrigado
    Última edição por djjeantechno; 28-10-2009 às 01:17.

5. Já que terá interfaces diferentes, não é necessário colocar nada em ip bindings. Quando ao cache, não ultilize a opção Transparent Proxy, deixa-a apenas para os profiles que servirão como publicidade, assim o cache funciona.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2011, 00:18
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-09-2010, 03:07
  3. Mikrotik hotspot+cachefull+leases+lan house
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2009, 01:23
  4. Hotspot + Lan House
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 5