Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos Qual a Melhor Solução Custo Beneficio tanto para provedor quanto cliente para aqueles clientes que tem notebook por exemplo e que querem ter um Hotspot dentro de Casa.

Algumas Soluções Que uso:

1º Usar um Ap no modo cliente Ovslink 5460 por exemplo como cliente e Outro como AP

2º Usar um Ap Desse Aqui por exemplo da Linksys MercadoLivre: AP Access Point Linksys Wap54g Wireless - R$ 145.00 que tem 2 antenas removiveis e colocar uma antena recebendo e outra transmitindo

3º Usar AP + WDS no cliente Fazendo WDS Com AP do Provedor

4ª Usar o modo repetidor Universal com 1 ap só e 1 antena

2. vamos amigos força!!

3. O cliente vai ter que comprar 2 APs, 1 pra ficar na caixa perto da antena e outro pra repassar o sinal dentro de casa.

4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    O cliente vai ter que comprar 2 APs, 1 pra ficar na caixa perto da antena e outro pra repassar o sinal dentro de casa.

tambem acho , essa é a melhor soluçao ...............

5. Ja tentei usar repetidor universal com aprouter 7.3 e não ,funcionou, como o ap fica do lado externo o sinal fica ruim dentro da casa do cliente .

Eu ja fiz quase de tudoo e o que posso ver de melhor é o seguinte , o que eu falo para meus clientes.

Eu entrego uma ponta dentro da casa do cliente e ele faz o que ele quizer, se tem um pc , coloca o cabo , e se tem pc e note , o cliente compra um roteador de seu gosto e instala , ja que meus equipamentos são todos em comodato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2015, 15:41
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-05-2012, 21:56
  3. melhor solução para cliente
    Por lobomal no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 16-03-2012, 22:27
  4. Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2010, 23:25
  5. Respostas: 5