Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal do forum sempre trabalhei com cabo lrm-400, agora estou fazendo um link e preciso de um sinal puro e com uma maior taxa de throughput possivél no enlance usando XR5. Mais nunca usei o lrm-600, um Engenheiro me recomendou, e ja fiz a compra do mesmo, minha duvida vou conseguir ter um perda menor com ele.

2. Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Boa noite pessoal do forum sempre trabalhei com cabo lrm-400, agora estou fazendo um link e preciso de um sinal puro e com uma maior taxa de throughput possivél no enlance usando XR5. Mais nunca usei o lrm-600, um Engenheiro me recomendou, e ja fiz a compra do mesmo, minha duvida vou conseguir ter um perda menor com ele.
    nunca usei! mas acho que o cell-flex eh melhor

3. Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Boa noite pessoal do forum sempre trabalhei com cabo lrm-400, agora estou fazendo um link e preciso de um sinal puro e com uma maior taxa de throughput possivél no enlance usando XR5. Mais nunca usei o lrm-600, um Engenheiro me recomendou, e ja fiz a compra do mesmo, minha duvida vou conseguir ter um perda menor com ele.
    Procura informações com o pessoalda datalink, tem uns caras bons lá adiciona o Pedro

afdatalinkpedro@hotmail.com, diz q foi o Ricardo Da Rpclanhouse/Acessewifi que indicou.

4. Se vc vai usar 1 ou 2m não vai dar diferença usar LMR 400, 600, 900....

5. Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Cell-Flex sem dúvidas, é coisa de operadora grande, aqui uso somente Cell-Flex tanto nos enlaces como para transmissão á clientes!

Tópicos Similares

1. Perda de um Cabo LMR 600
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2011, 20:11
  2. Cabo LMR-400 vs CellFlex 1/2"
    Por flaviomreis no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-03-2009, 23:07
  3. cabo lmr
    Por no fórum Redes
    Respostas: 1