Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Venho novamente com o meu problema com o LOAD-PCC, preciso acessar minha rede e meu website de fora da minha rede mais o PCC não deixa passar, so passa se desativar, todos os topicos ensinam a tirar um site/host fora do load mais de dentro da rede pra fora e não de fora pra dentro, gostaria que alguem me ajudasse, ou devo voltar pro PFSense, pois com ele funcionava 100%, não com tantas opções mais funcionava...

Segue a imagem de como esta minha rede, desculpem o desenho, mais agradeço quem puder ajudar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	269
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	5918  

2. Boa tarde amigo, eu tenho uma estrutura bem parecida com a sua, por aki depois de alguns ajustes no PCC e nas regras NAT tudo funcionou normalmente. Eu acesso RBs das torres, NanoStation, Aps de clientes, etc. tanto internamente como externamente. No caso de um Website hospedado internamente na rede nunca testei, mas creio que deva funcionar com as confs que fiz.
    Teria como vc me mandar as regras de mangle e nat tanto do MK balanceador como do MK controlador para mim dar uma analisada?

Att.
    Gabriel Siena

3. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Boa tarde amigo, eu tenho uma estrutura bem parecida com a sua, por aki depois de alguns ajustes no PCC e nas regras NAT tudo funcionou normalmente. Eu acesso RBs das torres, NanoStation, Aps de clientes, etc. tanto internamente como externamente. No caso de um Website hospedado internamente na rede nunca testei, mas creio que deva funcionar com as confs que fiz.
    Teria como vc me mandar as regras de mangle e nat tanto do MK balanceador como do MK controlador para mim dar uma analisada?

Att.
    Gabriel Siena
    Valeu amigo pela atenção, segue em anexo as regras!!!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Tenta colocar a opçao Connection-state=new em todas as regras referentes ao Per-connection-classifier (PCC) no MK balanceador. Comigo essa opçao foi a chave de tudo pra funcionar os Redirects. Testa ai se nao der certo volte a postar que tentamos outra soluçao.

5. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Tenta colocar a opçao Connection-state=new em todas as regras referentes ao Per-connection-classifier (PCC) no MK balanceador. Comigo essa opçao foi a chave de tudo pra funcionar os Redirects. Testa ai se nao der certo volte a postar que tentamos outra soluçao.
    Amigo parece que funcionou acessa ai www.meganetonline.com.br , se abrir é pq realmente funcionou, e que Deus te abençoe muito, pois vc foi a unica pessoa que me deu uma solução para ess problema, agora se funcionou vc vai me dizer se conseguir acessar o endereço ai!

Ate mais e volte aqui pra falar se vc conseguiu acessar!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  2. Respostas: 7
    Último Post: 19-09-2006, 11:03
  3. Ovislink não funciona como client ou WDS
    Por nikolas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2006, 10:56
  4. 3 DWL-900AP+ tem como ? BRidge ou repeater
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 0