Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fico as vezes "matutando" os colegas do under-linux, quando se digladiam ou se omitem em ajudar, pelo simples fato de não contribuir para o crescimento da "concorrência". É comum ver pessoas que entram aqui somente para tirar suas dúvidas e nunca pensaram em contribuir com algo que tenha domínio e que poderia ser útil para alguém (que seja pelo menos um).

Acredito que se somos unidos, somos fortes. Os prestadores SCM devem buscar se beneficiar de todos os meios da legislação para seu crescimento e isso só será possível se estuda-las e aplica-las, já lí vários post sobre esse tipo de benefício e postei alguns também.

Os inúmeros tópicos instrutivos sobre Técnicas de gestão e aprimoramento na administração das redes e servidores, vem nos tornando empresas melhores e mais competitivas e esse é o real objetivo dessa comunidade.

Fiquei muito triste hoje em saber que a Embratel Wimax entrou em uma cidade bem pequena aqui no Tocantins e de forma agressiva (desleal com suas técnicas de dumping), conquistará muitos clientes e conseqüentemente poderá prejudicar um pequeno provedor - de um amigo meu - que investiu (muito - do que tinha) para manter sua atividade empresarial.

Não tenho dúvidas, nossos verdadeiros concorrentes são as TELES (Oi, Embratel e Telefônica), as espelhos e as SMP (também). A melhor forma de combatê-las será buscando alternativas no provimento de Backbone IP (boicotando-as ao máximo) e conquistando seus clientes corporativos, só assim as incomodaremos.

2. grande kleber

3. Concordo com este artigo.
    A Intel por exemplo já desbancou a AMD com a sua máscara de propaganda agresssiva, ao dividir o processador em zilhõoes de partes, para resolver um de seus problemas de aquecimento e vende a imagem de que está a fazer
    algo inovador.

Nós os pequenos, sequer somos aceitos pelo BNDES para desenvolver produtos e com isso inovar e gerar
    empregos, se nao estamos na mídia nao somos vistos e portanto longe dos holofotes e dos financiamentos.
    precisamos unir nossas vozes e reinvindicar o que nos eh justo.

Um abraço.
    Vamos nos fortalecer com ideias e inovaçõoes

Konlinux

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Fico as vezes "matutando" os colegas do under-linux, quando se digladiam ou se omitem em ajudar, pelo simples fato de não contribuir para o crescimento da "concorrência". É comum ver pessoas que entram aqui somente para tirar suas dúvidas e nunca pensaram em contribuir com algo que tenha domínio e que poderia ser útil para alguém (que seja pelo menos um).

Acredito que se somos unidos, somos fortes. Os prestadores SCM devem buscar se beneficiar de todos os meios da legislação para seu crescimento e isso só será possível se estuda-las e aplica-las, já lí vários post sobre esse tipo de benefício e postei alguns também.

Os inúmeros tópicos instrutivos sobre Técnicas de gestão e aprimoramento na administração das redes e servidores, vem nos tornando empresas melhores e mais competitivas e esse é o real objetivo dessa comunidade.

Fiquei muito triste hoje em saber que a Embratel Wimax entrou em uma cidade bem pequena aqui no Tocantins e de forma agressiva (desleal com suas técnicas de dumping), conquistará muitos clientes e conseqüentemente poderá prejudicar um pequeno provedor - de um amigo meu - que investiu (muito - do que tinha) para manter sua atividade empresarial.

Não tenho dúvidas, nossos verdadeiros concorrentes são as TELES (Oi, Embratel e Telefônica), as espelhos e as SMP (também). A melhor forma de combatê-las será buscando alternativas no provimento de Backbone IP (boicotando-as ao máximo) e conquistando seus clientes corporativos, só assim as incomodaremos.

4. Bom dia!

Caro amigo, somos aceitos pelo BNDES sim! minha empresa conseguil um crédito R$ 100.000,00 "sei que é pouco mas já ajuda" Com essa grana vou começar a cabear um bairro aqui da minha cidade pois tenho muita interferencia nessa area, ai sim vou incomodar a Telefonica pois em ves de ter 2 ou 3 clientes por rua posso ter 40! E o gerente do banco falou que é só pagar direitinho que em 6 meses ele triplica esse crédito pra mim!!!! E agora para ajudar temos a ajudinha que o Governo do estado de São Paulo deu para telefonica, vender a tau da net popular por R$ 29,80 esse sim vai quebrar as pernas....

Citação Postado originalmente por konlinux Ver Post
    Concordo com este artigo.
    A Intel por exemplo já desbancou a AMD com a sua máscara de propaganda agresssiva, ao dividir o processador em zilhõoes de partes, para resolver um de seus problemas de aquecimento e vende a imagem de que está a fazer
    algo inovador.

Nós os pequenos, sequer somos aceitos pelo BNDES para desenvolver produtos e com isso inovar e gerar
    empregos, se nao estamos na mídia nao somos vistos e portanto longe dos holofotes e dos financiamentos.
    precisamos unir nossas vozes e reinvindicar o que nos eh justo.

Um abraço.
    Vamos nos fortalecer com ideias e inovaçõoes

Konlinux

5. Andei pensando tbm nessa possibilidade.
    tipo.
    conseguir fazer com que todos os provedores se unam para se tornarem grandes.
    seria interessante mais daria mto trabalho, pois o pais é grande dmais
    daí pensem comigo, se criasse-mos grupos regionais sairia mais em conta e teriamos resultados já de imediato.
    ex:
    3 provedores de uma mesma cidade.
    ou de cidades vizinhas. fizessem um projeto padrão de estrutura.
    e dpois fosse aplicado através de sorteio em um membro do grupo.
    dpois de aplicado neste membro.
    seria aplicado o mesmo projeto no segundo membro e daí por diante.
    penso que seria uma boa opção para que todos pudessem oferecer serviço de qualidade para os clientes.
    (Ao invéz de brigar contra o seu "concorrente" vcs devem se unir contra os vedadeiros Conconrrentes, as grandes teles)
    Última edição por jamerfay; 02-11-2009 às 10:13.

Tópicos Similares

1. Quais os codigos fiscais do SCM e SVA??
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2011, 11:00
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2007, 22:38
  3. existe alguma situacao que nao precise do scm?
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-10-2006, 23:29
  4. Access.log não gera os IP'S dos Usuários !!!!
    Por Benito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2005, 08:24
  5. comparar os campos antes do cadastro do registro
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2003, 21:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L