+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão filtro de Banda

    pessoal estou querendo comprar alguns filtros de banda aqui pro meu provedor, porem queria sabe se eles resolvem mesmo o problema de interferencia


    tipo assim canal 5 e 4 do outro provedor matando
    canal 6 meu normal pegando interferencia do 5 e do 4
    canal 7 do outro provedor matantando o coitado do meu canal 6

    se eu comprasse um filtro pro canal 6 ele nao iria mais pegar nenhum ruido desses canais , ou apenas ia diminuir, e tb quanto ao desempenho serar que a minha banda maxima vai diminuir, pois em b eu consigo passar no maximo 6 megas , com esses filtro serar que ia diminuir ( filtro hyperlink 8 polos )

    ( sei que com o filtro vo perder um pouco de potencia )

    alguem aqui da usou esse filtro, tem algum relato se presta mesmo ou eh so frescura

    Filtro de banda 2,4GHz canal 11 - BPF24-811
    Última edição por weslly21; 01-11-2009 às 22:49.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post

    alguem aqui da usou esse filtro, tem algum relato se presta mesmo ou eh so frescura

    Filtro de banda 2,4GHz canal 11 - BPF24-811
    Tenho filtros hyperlink aqui e te digo: AJUDA bastante mas não faz milagre.

  3. #3
    Santos
    Visitante

    Padrão

    Amigo!. Os filtros da Hyperlink de oito polos são muitos bons. So que sua funcionalidade e evitar interferencia nos canais adjacentes. Ajuda bastante principalmente se o ambiente tiver muita interferencia e canais sobrepostos. E como voce disse. Ele perde potencia mais ou menos 3db na saida do radio. Recomendo usar o de 4 polos que perde menos. Eu tenho e uso o de oito polos e tambem o de 4 polos. Compensa, mesmos perdendo ganho na saida do radio. Mas voce ganha na qualidade de um sinal mais puro e com menos variação de velocidade do link.