Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, a tempo tenho essa duvida porém agora alguns usuarios começaram a pressionar.

como todos sabem cada um recebe seu login e senha.

porém alguns têm 2 computadores em casa e querem usar os dois na rede, mas quanto logam nos dois micros com a mesma senha acontece akilo que todos ja sabem " LIMIT ADRESS PPOR MAC EXCEDED"

Seria facil fornecer dois logins pra o sugeito como por exemplo João1 e joão2 mas ai não convem para mim duas maquinas logadas a 200k cada por exemplo pelo preço de uma, (plano do joão é 200k) e nao poço limitar 100k em cada login por questões obvias.

Oque quero é saber se existe modo de criar um login que aceite duas maquinas simultâneas e divida a velocidade entre as duas quando conectadas ao mesmo tempo. ou dividir a velocidade entre dois logins, que daria no mesmo.

Muito Obrigado a todos.

2. Cara, da uma conferida ai... se nao estou enganado tem uma opçao na configuracao de hs que permite 2 logins simultaneos.
    Tem um campo onde vc marca quantos logins quer permitir.
    Olha em User Profiles, o campo shared users.

abraço

3. Oi amigo, tudo bem?

exato é possivel abilitar varios acessos com um mesmo login, porem, eu testei e todos ficam como o mesmo limite de trafego. tipow.

o joao conecta em tres maquinas.. no hotspot fica joao_1 200K joao_2 200K joao_3 200K
    mas ai é akela historia, o cara paga por um acesso e tem tres maquinas independentes, eu queria mesmo que dividisse a banda nos logins dele, porque ai o problema é dele se ficar lento. já que ele paga somente um acesso.

se eu cobrar outro acesso pro cara e cobrar adicional ele nao aceita, e se simplesmente eu disse que nao tem como dividir a velocidade ele parte pra BRT e usa hub como todo mundo.

Mas valew parcero pela força, vou continuar pesquisando, eu sei que no MyAuth da pra fazer isso tranquilho, mas nao queria mudar a plataforma.

4. axo que voce nao entendeu.
    Essa opção que te passei eh pra logins simultaneos, ou seja, o joao se conecta com o login joao_silva na maquina 1 e usa o mesmo login pra maquina 2 e 3. O hs libera que o mesmo login seja usado ao mesmo tempo por um numero X de micros.
    A, esqueci de falar... Voce tem a opcao do queue parent tambem.

5. Aqui também passamos por esse dilema, logo que começamos. O que praticamos são 2 tipos de instalação: básica (antena + pigtail + adaptador) e "coletiva" (antena + pigtail + AP), com preços diferenciados, mas só faço isso se os equipamentos estiverem na mesma residência. Configuro o AP com Cliente ISP, cadastro os MAC internos, e cadastro apenas um usuário no Hotspot com a banda padrão.

Tópicos Similares

1. Rede entre dois micro com IPs diferentes
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-08-2009, 16:41
  2. Compartilhar Edimax no cliente com dois micros
    Por marcelsalvador no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-02-2009, 15:59
  3. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1