Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vi isso em uma apresentação,pode ser a solução para o varal de antenas.....
    Alguém já construi ou projetou ?conhece alguém ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         base antena.jpg
Visualizações:	297
Tamanho: 	41,6 KB
ID:      	5943  

2. caraca, se naum me engano esta antenas são da marca andrew, esta estrutura ai ta cendo só para interligar pontos, sinceramante eu naum sei nem se um dia vo conseguir utilizar 1 ponto a ponto com essas antenas que dirá montar uma estrutura dessas kkkkk, hj que eu conheça, só as operadoras de celular, algumas empresas de tv, prefeituras e algumas empresas grandes utilizão estasantenas... em média custa uns 8mil cada ponta as mais baratas

3. aqui na minha cidade tem dois pontos que conheço assim , é na estação da embratel e na estação de repetição da operadora claro. cara uma vez vi comentários do membro allandias: Under-Linux.org - Ver Perfil: alamdias, parece que ele mexe com esses tipos de equipamentos de alta frequencia tipo 18ghz /32 ghz para links em grande banda algo em torno de 300mps a 13 km.

4. Ja montei 4 links com equipamentos desse porte 18Ghz a 300Mbps, não tem grande diferença em relação aos radios de menor porte de qualidade. Aqui estamos substituindo radios de 7.5 Ghz por esses de 18Ghz.

5. isso ta parecendo a propaganda do itau, que o pessoal fica chutando as bolas nos tambores!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-02-2015, 09:57
  2. Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 09:54
  3. Respostas: 19
    Último Post: 18-10-2006, 16:47
  4. Amplificador - alguém já montou?
    Por PedMor no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 10:28
  5. Alguem ja usou a DWL-G520 no fedora ou outro linux?
    Por luckribeiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2004, 20:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L