Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera estou com uma duvida, gostaria que me ajudassem, gostaria de saber como faço pra descobrir se minha Internet, Link, Acesso, ta passando por um cache ou não.

2. vai em um pc da sua rede, faz o download de um arquivo grande mais que não seja maior que o tamanho máximo do objeto em cache, ele vai fazer o download da internet, depois vai em outro pc e faz o mesmo download, normalmente pra testar deixo o tamanho de 150000, baixo a versão full do msn em um pc e vou no outro...

3. isso soh funciona em cache full... se tiver controle de banda nao da pra descobrir por esse metodo.

4. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    isso soh funciona em cache full... se tiver controle de banda nao da pra descobrir por esse metodo.
    se foi ativado o web-proxy, e no minimo tiver uma rdr da porta 80 pra porta do proxy ou no navegador tiver setado o proxy... funciona sim...

o cara pergunta como testar, ele não fala que tem controle de banda e nem nada disto

5. Citação Postado originalmente por megaroteadores Ver Post
    se foi ativado o web-proxy, e no minimo tiver uma rdr da porta 80 pra porta do proxy ou no navegador tiver setado o proxy... funciona sim...

o cara pergunta como testar, ele não fala que tem controle de banda e nem nada disto
    Sim cara, mas ele naum ira perceber a diferença, naum tem como perceber se tiver controle de banda, principalmente por um leigo!

Tópicos Similares

1. Como saber se minha rede está sofrendo ataque?
    Por Arthuzitow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2014, 22:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2007, 12:05
  3. como saber se o webproxy ta funcionando?
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-10-2007, 06:24
  4. Como posso saber se meu squid ta compilado com delay_pool?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2005, 09:16
  5. como saber se o helay esta aberto
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2002, 21:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L