Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos eu queria saber com vcs qual a melhor configuraçao para data rates pois estou usando default e parece que nao tava legalm, eu carregava uns 80 clientes em um link de 8 megas 400up 8000dow com ate 43 simultaneos, tive que refazer a configuraçao novamente e parece que nao ficou legal, uso uma engenius pci, gostaria muito da ajuda de vcs estou precisando urgente me ajudem amigos...aguardo vcs... t+

2. primeiramente acho que vc deveria trocar este engenius por um r52h, depois deixar o data rates em 5.5 é 11mbps.

3. Amigo aqui eu uso a minha banda somente em B e em data rates 11mbs ta filé.

4. olha nem um cartão suporta 43 clientes simultaneos, acho melhor vc abrir outra rede e migrar parte dos teus clientes esta e a solução mais rapida para o teu caso.

5. Cara... quais velocidades vc vende?

Presta atenção no seu up...

Quem usa adsl normalmente sofre com isso...

Se o up fica 80 - 90% do total, sua latencia sobe muito..

E isso sim prejudica toda a rede..

Outra coisa... 43 clientes simultaneos em 1 cartão é complicado, recomendaria setorizar mais isso ai...

E conforme a qualidade de seus clientes vc seta o data rates.. eu tenho um cartão com clientes de sinal otimo setado so sem 11 e um outro com alguns ruins que tive que setar em 5.5 e 11.

Sucesso amigo!!

Ajudou? Agradece!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 05-10-2011, 16:43
  2. Data-rates via telnet
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2009, 09:11
  3. Data rates
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 2