Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos deste forum, comprei 5 EOC-5610 e tudo estava indo bem nas instalações até que me deparei com 2 equipamentos desses que nao aceitava salvar alteracoes no firmware dele, entao resolvi atualizar o firm dele para uma versao mais atual. Portanto, aí veio a surpresa, o procedimento correu tudo certinho, mas quando reiniciei este nao voltou mais, nao pinga, nem acessa, e nem localiza pelo RTLTool.
    Como faço pra acessar o modo atualização e inserir novamente o software nele sem precisar ter acesso ao firmware que estava nele? to pra ficar louco com isso....rsss
    Abraço a todos!

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Caros amigos deste forum, comprei 5 EOC-5610 e tudo estava indo bem nas instalações até que me deparei com 2 equipamentos desses que nao aceitava salvar alteracoes no firmware dele, entao resolvi atualizar o firm dele para uma versao mais atual. Portanto, aí veio a surpresa, o procedimento correu tudo certinho, mas quando reiniciei este nao voltou mais, nao pinga, nem acessa, e nem localiza pelo RTLTool.
    Como faço pra acessar o modo atualização e inserir novamente o software nele sem precisar ter acesso ao firmware que estava nele? to pra ficar louco com isso....rsss
    Abraço a todos!
    Fala garoto!

Aconteceu a mesma coisa com o meu, segui esse esquema (http://www.wlantrade.ro/index.php?/D...-eoc-5610.html) e depois eu atualizei para o firmware mais novo. Fico bala! tenta ae, se não conseguir me fala que explico direitinho.

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Fala garoto!

Aconteceu a mesma coisa com o meu, segui esse esquema (Restoring original firmware to EOC-5610 | Diverse) e depois eu atualizei para o firmware mais novo. Fico bala! tenta ae, se não conseguir me fala que explico direitinho.
    amigo obrigado pela Dica, como foram os primeiros equipamentos desses q eu comprei, me deparei com os ultimos 2 com este problema.
    Procurei na Net e nao encontrei praticamente nada concreto como a dica que vc me passou. Portanto, conversei com meu fornecedor e ele me recomendou eu enviar pra eles pra trocar. foi o que fiz. mas como os outros que estao rodando 100% gostei muito deles e pretendo comprar mais, quem sabe algum dê novamente o mesmo problema, ae sua dica com certeza irá me ajudar bastante.

Assim como sua dica me ajudará, vai ajudar outros neste forum q encontrarem o mesmo problema. Abraços e muito obrigado!

Renato Guedes
    Não consigo fazer redirecionamento de portas no EnGenius EOC-5610, algém já conseguiu?

5. Muito Obrigado, segui o tutorial e ressucitei o aparelho, o meu caiu no chao e nao respondia mais nada. Estava na estante a meses! Ressucitou!!! Obrigado!!!!

Tópicos Similares

1. Como recuperar senha do edimax.
    Por SinvalJack no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2011, 08:33
  2. como atualizar o firmware do GXW 4008
    Por junior3000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2010, 10:18
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2008, 08:24
  4. como recuperar o jornal do ext3?