+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load balance

    bom galera...tenho dois links um de 256kbps e outro de 300kbps link via radio configurando em acess point diferentes mas so posso usar apenas um de cada vez tenho duas placa de rede no pc como posso fazer esse balaceamento uso windows.

  2. #2

    Padrão Dica...

    1º caso: voce teria uma maquina disponivel para fazer esse balanceamento ??? poreria ser um K6 mesmo com 3 placas de rede....

    2º caso: vc pode utilizar uma maquina virtual para fazer esse balancemento... a maquina virtual ficaria rodando de dentro do windows.

    3º caso: vc instala o Linux na maquina e o XEN ou Virtual Box e roda na maquina virtual o Windows.

    Quanto a fazer direto do windows, eu nunca testei, nem sei se dar para fazer pelo windows XP/Vista ou 7 Acredito que não... se der para fazer só pelo Windows server.

  3. #3

    Padrão

    tenho uma maquina aqui de sobra,quanto a placa tenho tudo aqui...agora quais as configuraçoes para fazer isso no windows server 2003.

  4. #4

    Padrão

    no windows server como disse a cima, eu nao sei fazer, somente em Linux...

  5. #5

    Padrão

    quais os procedimentos para fazer isso no linux.

  6. #6

    Padrão

    Vc ta precisando disso urgente ?
    Eu posso fazer um tutorial e postar no meu BLog..

    Dá uma olhada nos post

    BLOG DO Administrador Linux

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Gostou do Blog...
    Se quiser add aii...
    [email protected]

  9. #9
    davidtp
    Visitante

    Padrão Re: Load balance

    oi preciso da ajuda de vocês amigos.
    alguém saber como configuração de uma rb 750 para load balance de 4 link,
    para quando um link cair ele desative automaticamente e quando
    volta ative automaticamente, ser tive passe o backup ou manual ou vídeo para min por favor.
    preciso ugente wlv.
    msn: david-izaquias-007@Hotmail. backup