Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal preciso de uma dica de vcs que lerem, preciso mudar para uma versão mk 3.x mas preciso saber qual a versão 100% estavel pois utilizo hotspot, cache dentre outras funções estou com uma licença nivel 5 e preciso muito do cache na versão 3.x mais não sei para qual devo exatamente migrar, peço a quem já está utilizando alguma dessas novas versão final dá uma sugestão pois tenho o cache numa versão 2.9.27 e roda redondinho nunca ví melhor preciso com urgência da Ajuda de vcs pois terei q fazer modificações na rede...Vlws a Todos
    Última edição por LulaVipNET; 05-11-2009 às 19:03.

2. Sem dúvida a v. 3.30

As novas 4.xx ainda estão com bugs.

3. amigos estou Prescisando Migrar a minha Versão do Mikrotik da 2.9.51 para uma 3.x Boa
    mas estou apanhando nos controles de Banda
    eu tinha no 2.9.51 Com os Controles Obedeçendo
    mas ao Atualizar para 3.30 o controle de Banda não Obedece mas

agradeço desde já a Colaboração de Vc's

Vlw

//Ton Flatland//

4. Informe sobre suas configurações: Qual a autenticação que você utiliza?

5. Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    Pessoal preciso de uma dica de vcs que lerem, preciso mudar para uma versão mk 3.x mas preciso saber qual a versão 100% estavel pois utilizo hotspot, cache dentre outras funções estou com uma licença nivel 5 e preciso muito do cache na versão 3.x mais não sei para qual devo exatamente migrar, peço a quem já está utilizando alguma dessas novas versão final dá uma sugestão pois tenho o cache numa versão 2.9.27 e roda redondinho nunca ví melhor preciso com urgência da Ajuda de vcs pois terei q fazer modificações na rede...Vlws a Todos
    Uso a 4.4 e não tenho problema algum

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2014, 18:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2013, 12:16
  3. Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2011, 17:44
  4. Ajuda Para Colocar Mikrotik Como Modo Cliente
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2008, 18:00