Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos..

estou fazendo pesquisa para a compra de paineis Setoriais.
    tenho visto varias marcas, tipo

OIW,Hyperlink,TSM,Aquario,Proeletronic.

queria algo pra curta distancia, clientes com cerca de 1 km, no maximo 2km

gostei muito da Hyper e OIW, porem os preços de 480, a 560, em 1 painel de 12dbi, 90 graus.

ficou um pouco pesado.

com isso gostaria de alguma indicação de qual seria a melhor compra, e se possível a indicação de uma loja onde comprar.

hoje em dia nos meus clientes praticamente só uso antenas de grade da Proeletronic.

então qual painel funcionária bem com elas.

to numa duvida danada, se alguem puder me ajudar.

eu agradeço.

abraço

2. Como vc mesmo disse, Hyperlink sao otimas, as melhores na minha opiniao, mas para essa distancia q vc citou creio vc as Aquario vai te atender bem, e se vc esta buscando preço baixo com ctz eh a melhor opção. Uso elas no meu provedor em uma pequena cidade a tendo ate 3km com visada, e fica muito bom... atende bem...

3. vou te dar uma dica, posso ate ser criticado, as aquario de 60° aquelas panelinhas, eu testei acho elas otimas, e custa somente 50 e poucos reais, alem de serem homologadas...

vai apareser gente disendo que são otimas outros que e uma porcaria, faz asim compra e testa, tira a tuas duvidas ok...

ja testei ela com cleintes ate 18km, pra mim funcionou.
    e uma opinião, 50 pila e testa, s resolver, tu econimoza um monte...

t+

4. Eu tinha visto umas da Aquario em uma loja, achei elas simples mais realmente pra pequena distancia ia atender bem, esses dias em uma loja aqui na minha cidade, chegou uma da Proeletronic, ela é praticamente a mesma estrutura da Aquario, só é um pouco maior.

Tudoinformatic.com

mais nunca ouvi ninguem falar que usou ela.

ai to numa duvida se compro algo mais simples, tipo essa Proeletronic do link, ou uma aquario.

ou se tento apertar um pouco mais, e comprar 2 Paineis OIW, o problema, é que só 2 paineis oiw, da ums 950,00 reais, dava pra pagar praticamente as 4 da proeletronic ou Aquario..
    complicado..

onde vc comprou as suas aquario?

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    vou te dar uma dica, posso ate ser criticado, as aquario de 60° aquelas panelinhas, eu testei acho elas otimas, e custa somente 50 e poucos reais, alem de serem homologadas...

vai apareser gente disendo que são otimas outros que e uma porcaria, faz asim compra e testa, tira a tuas duvidas ok...

ja testei ela com cleintes ate 18km, pra mim funcionou.
    e uma opinião, 50 pila e testa, s resolver, tu econimoza um monte...

t+

hheheheh..
    eu ja fiz algo parecido, tenho 3 radios com ums 8 clientes neles, praticamente numa linha reta, pra fugir da interferencias da área, coloquei 1 radio, com 1 setorial de 14 dbi 60º da Proeletronic(é um painel quadrado).
    acabaram meus problemas(nesses clientes).

como o problema de pings ta complicado, to precisando investir em paineis.
    Última edição por xakaboy; 06-11-2009 às 15:53.

Tópicos Similares

1. antena setorial (custo x beneficio)
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 14-04-2015, 22:21
  2. Respostas: 70
    Último Post: 13-09-2010, 21:13
  3. Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2007, 12:14
  4. Respostas: 21
    Último Post: 19-04-2007, 14:20
  5. Anti-Virus Melhor Custo Beneficio