Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos escuto muito falar dessas Nano mais Muita gente fala que ela é Melhor para Link Ptp e enlaces pois são Direcionais ..outros falam que é melhor para se usar no cliente devido a praticidade da instalação e outros falam que é melhor usar na transmissão usando 6 antenas para fechar 360 graus pois elas são setorias ...fiquei muito confuso ..pois nunca vi essas Nano nem a de 2.4 nem de 5.8 ..me expliquem por favor abraços !!!

2. tche o nano é um radio com antena integrada, agora naum sei qts graus se é 45, algo assim, mas vc usa como quizer seja ap, cliente, wds, eu utilizo só para clientes pra mim não apresento um bom desempenho com ptp e ap, mas ai vai de cada um eu digo que pra cliente tem um resultado muito bom, e a facilidade na instalação não tem igual, aki eu to usando poucos nano por causa do valor utilizo kozumi, e bullet2 o bullet para os mais distantes, funcionamento igual ao dos nano, só que liga direto na direcional....

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    tche o nano é um radio com antena integrada, agora naum sei qts graus se é 45, algo assim, mas vc usa como quizer seja ap, cliente, wds, eu utilizo só para clientes pra mim não apresento um bom desempenho com ptp e ap, mas ai vai de cada um eu digo que pra cliente tem um resultado muito bom, e a facilidade na instalação não tem igual, aki eu to usando poucos nano por causa do valor utilizo kozumi, e bullet2 o bullet para os mais distantes, funcionamento igual ao dos nano, só que liga direto na direcional....

o tche como estas ....entendi mas e a forma de irradiação da antena do Nano ..sei que tem como ajustar para horizontal vertical ...mas digo em relação ao angulo essa antena é direcional ou setorizada..obrigado

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    o tche como estas ....entendi mas e a forma de irradiação da antena do Nano ..sei que tem como ajustar para horizontal vertical ...mas digo em relação ao angulo essa antena é direcional ou setorizada..obrigado
    ela ta mais pra setorizada mesmo, vc pode selecionar se usa vert ou horiz... mas ela tem um angulo de abertura elevado, não é igual as direcionais, mas fera vale a pena o equipamento é show

5. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    o tche como estas
    ah eu to tranquilo aki hehehe, e ai na frança? rsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-05-2015, 12:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2012, 16:58
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2007, 18:02
  4. www.spamcop.net - alguem poderia me dar informações ???
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2004, 21:12
  5. Respostas: 3
    Último Post: 11-08-2003, 16:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L