Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos tenho um servidor em um hotel e ele tem um adsl da telefonica de 8 e se eu coloco um maquina nele e funciona como um ajato abaixa a 850 ate 900 e ainda continua navegando legal e ai eu passo para o mikrotik ate umas 5 pessoas navegando normalmente mais passa disso ele comeca a cair e levandar toda hora a ops principal foi depois que o cara da telefonica passou la para arrumar pois esta estava meio lendoa mais nao caia e agora ele funciona os 8 mais passou de 5 fica caindo e voltando toda hora alguem sabe o que pode ser ou a telefonica esta fazendo algum coisa para trvar quando passa por algum servidor ou quando tem muitas conexao simultanea? Obrigado pela Atencao pessoal

2. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Boa noite amigos tenho um servidor em um hotel e ele tem um adsl da telefonica de 8 e se eu coloco um maquina nele e funciona como um ajato abaixa a 850 ate 900 e ainda continua navegando legal e ai eu passo para o mikrotik ate umas 5 pessoas navegando normalmente mais passa disso ele comeca a cair e levandar toda hora a ops principal foi depois que o cara da telefonica passou la para arrumar pois esta estava meio lendoa mais nao caia e agora ele funciona os 8 mais passou de 5 fica caindo e voltando toda hora alguem sabe o que pode ser ou a telefonica esta fazendo algum coisa para trvar quando passa por algum servidor ou quando tem muitas conexao simultanea? Obrigado pela Atencao pessoal

Que Modem Vc esta Usando e Que modo ele esta Operando ...e como esta suas configurações no MK Posta ai para a gente te ajudar !!!

3. amigo la esta bem simples ele esta fazendo um nat para os cliente no hotspot e o mode e um d-link 500b e limite de conexao simultane para 15 so mais pq sera que antes do cara vim ele fuincionava?

4. O meu conselho é trocar o seu modem (Dlink 500b), ele é um modem de péssima qualidade, tive várias experiência com esse modem e nenhuma satisfatória. Meu conselho é trocar por modens da Siemens.

abraço

5. é só você colocar o moden em bridge,
    fazer o ppoe pelo mikrotik que o moden vai parar de travar,
    o 500b é otimo em bridge vai aguentar os 8mb!
    agora ele router, não guenta nem 1mb!

Tópicos Similares

1. Cliente cai após alto consumo de banda
    Por SkyNetWay no fórum Mikrotik
    Respostas: 10
    Último Post: 29-12-2016, 10:29
  2. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  3. limitando número de clientes PPTP
    Por renathaider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2004, 13:58