Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal já estou há duas semanas tentando resolver o problema do DDNS no mikrotik, o que acontece eh que eu nem com o script tah funcionando e nem com o dns-update, eu notei que o meu pcc só está aceitando as conexões vindas da porta 8291 pela wan1, as outras wans ele nem conecta. Jah coloquei o script que tem aki pro 3.x mas nesse script nao tem a opção de eu escolher a Interface ... eu gostaria de saber se alguem pode ajudar ???

Obs.: Já utilizei todas as soluções contidas no tópico : https://under-linux.org/f117556-ddns-no-mk-3-x

e nao consegui resolver.

2. Galera eu estou com essa dificuldade também e como faço pra redirecionar esse acesso pra outro MK? Galera posta as regras pra ajudar os menos favorecidos de intimidade com o MK como eu.

Desde de agora agradeço a ajuda de todos.

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal já estou há duas semanas tentando resolver o problema do DDNS no mikrotik, o que acontece eh que eu nem com o script tah funcionando e nem com o dns-update, eu notei que o meu pcc só está aceitando as conexões vindas da porta 8291 pela wan1, as outras wans ele nem conecta. Jah coloquei o script que tem aki pro 3.x mas nesse script nao tem a opção de eu escolher a Interface ... eu gostaria de saber se alguem pode ajudar ???

Obs.: Já utilizei todas as soluções contidas no tópico : https://under-linux.org/f117556-ddns-no-mk-3-x

e nao consegui resolver.
    Segue abaixo:

#int-DDNS.Info

/tool dns-update name=hadnet.ddns.info address=127.0.0.255 key-name=usuario key="suasenha"

4. Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    Galera eu estou com essa dificuldade também e como faço pra redirecionar esse acesso pra outro MK? Galera posta as regras pra ajudar os menos favorecidos de intimidade com o MK como eu.

Desde de agora agradeço a ajuda de todos.

Procure no forum em como criar uma VPN.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc VPN.doc (363,5 KB, 211 visualizações)

5. ola pessoal to precisando de uma ajudinha. fiz um balance pcc com uma rb450g com 4 pppoe ta funcionando perfeito. mais depois que coloqueo o pcc o acesso ao servidor de fora da minha rede usando DDNS www.changeip.com não funciona mais quando tento acessar o servidor cai na RB450g que esta fazendo o balance PCC alguem tem uma regra ou um redirecionamento pra o servidor? aguardo ajuda por favor

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2014, 10:41
  2. DDNS com modem routeado no MK
    Por lhonay no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-11-2013, 00:43
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2010, 08:04
  4. DDNS + PCC + Modem Bridge + Mk 3.x = Problema
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 3