Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ocorreu um problema hoje pela manhã em minha rede.

O sinal do meu AP era o mesmo so não tinha responda no ping para os clientes.
    Fiz teste de trocar o canal, resetar e até atualizar firmware. E nada resolvia, ai resolvi fazer um ultimo teste antes de troca o AP, Peguei um NetBook e conectei a minha rede e o mesmo problema isso a 2 metros da antena. Resolvi troca o SSID e para minha supresa a rede ficou show. O ping em media de 6 ms.

Agora a minha duvida.

Não vi nenhuma rede na minha região com nome igual ao meu. O que será que ocorreu? Caso estranho.

Obs.: Depois de um tempo coloquei o SSID original da rede ai voltou tudo ao normal.

2. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Pessoal ocorreu um problema hoje pela manhã em minha rede.

O sinal do meu AP era o mesmo so não tinha responda no ping para os clientes.
    Fiz teste de trocar o canal, resetar e até atualizar firmware. E nada resolvia, ai resolvi fazer um ultimo teste antes de troca o AP, Peguei um NetBook e conectei a minha rede e o mesmo problema isso a 2 metros da antena. Resolvi troca o SSID e para minha supresa a rede ficou show. O ping em media de 6 ms.

Agora a minha duvida.

Não vi nenhuma rede na minha região com nome igual ao meu. O que será que ocorreu? Caso estranho.

Obs.: Depois de um tempo coloquei o SSID original da rede ai voltou tudo ao normal.
    Se vc fez um scan e não achou nenhuma rede com mesmo nome que a sua acho dificil alguem colocar uma ssid oculta só para te ferrar ( provavelmente ai foi uma travada que deu no ap mesmo algum pau no firware ( qual ap qual firmware que vc usa e qual potencia)

3. Uso um OvisLink 5460 + firmaware ApRouter 6.1

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Se vc fez um scan e não achou nenhuma rede com mesmo nome que a sua acho dificil alguem colocar uma ssid oculta só para te ferrar ( provavelmente ai foi uma travada que deu no ap mesmo algum pau no firware ( qual ap qual firmware que vc usa e qual potencia)
    concordo... aps tmb travam, e cada travada pode ser muito mais estranha do que a anterior ou do que é possivel imaginar, para soluções das travadas só o que vc fez mesmo.... testar tudo e todas as configurações...

5. Ainda está estranho. Pois ele relatou que resetou, trocou firmware e nada.
    Se tivesse travado, na primeira resetada já teria resolvido.

E o tamanho do primeiro SSID qual era? Existe uma limitação de tamanho, não me lembro agora quantos digitos.

Tópicos Similares

1. SAmba igual ou parecido com a Novell 4.11
    Por mamonalta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2006, 07:55
  2. PHP ou o que?
    Por netuno no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2005, 00:44
  3. Radio com problema ou o que?
    Por kramal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3